Novo T4 incrementa vendas da Troller em mais de 90% e mantém sua fama de sucesso no Off Road

dezembro 21, 2014 9:31 am
O Troller T4 2015 conta com um motor 3.2 Turbodiesel mais potente, de 200 cv, e câmbio de seis velocidades

O Troller T4 2015 conta com um motor 3.2 Turbodiesel mais potente, de 200 cv, e câmbio de seis velocidades

A Troller registrou sucessivos ganhos mensais com o Novo T4 e viu suas vendas avançarem mais de 90% no encerramento do ano. Esse resultado mostra a aceitação do novo modelo e comprova o seu prestígio de veículo off-road ícone do Brasil no segmento. “As vendas da Troller quase dobraram de volume com o lançamento do Novo T4, vendido desde agosto deste ano”, ressalta Wilson Vasconcellos, gerente de Vendas da marca brasileira.

No último bimestre o utilitário off-road de nova geração somou 369 unidades no varejo. Foi expressivo o crescimento, registrando 91% em comparação com as vendas do modelo anterior no mesmo período de 2013.

A carroceria com design novo e arrojado, além de mais eficiência nas trilhas oferece mais conforto na cabine.

A carroceria com design novo e arrojado, além de mais eficiência nas trilhas oferece mais conforto na cabine.

Produção acelerada

A fábrica em Horizonte, no Ceará, está acelerando o ritmo de produção para atender o mercado. Ela foi totalmente modernizada para atender a produção do novo veículo. A transformação incluiu novos sistemas de estamparia e montagem da carroceria, além de controles de qualidade aprimorados.

“Em outubro a produção do novo T4 atingiu o recorde de 226 unidades. Ela vem evoluindo de forma constante para suprir a demanda em todo o Brasil. O Nordeste e o interior de São Paulo, onde o off-road é muito praticado, são regiões de destaque nas vendas”, diz Alexandre Fontes, supervisor de Vendas da Troller.

Totalmente novo

O Troller T4 2015 é um veículo totalmente novo. Conta com um motor 3.2 Turbodiesel mais potente, de 200 cv, e câmbio de seis velocidades que garantem um desempenho robusto e econômico para enfrentar todos os tipos de terreno.

A carroceria com design novo e arrojado, além de mais eficiência nas trilhas oferece mais conforto na cabine. Vem equipada de série com ar-condicionado dual zone, rádio e MP3-player com Bluetooth, vidros e travas elétricas, teto solar duplo e interior e bancos laváveis para facilitar a limpeza.

Astro dos ralis

O Novo T4 foi exibido nos últimos ralis da Copa Troller, campeonato de regularidade da marca, e também está disponível para test-drive em todos os distribuidores da Troller no Brasil. “O Novo T4 está sendo muito bem aceito pelos clientes, mostrando que evoluiu em todos os aspectos e ficou ainda mais forte para enfrentar os caminhos mais radicais e com ainda mais conforto para rodar na cidade. Para 2015 a perspectiva é aumentar os volumes, chegando à capacidade máxima de produção da fábrica” conclui Fontes.

Para mais informações sobre o Novo Troller T4 acesse www.troller.com.br.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.