Rodrigo Varela é campeão dos UTVs no Sertões Series

dezembro 16, 2014 2:06 pm
Rodrigo Varela a bordo do Can-Am Maverick Foto: Idário Café/Mundo Press

Rodrigo Varela a bordo do Can-Am Maverick  – Foto: Idário Café/Mundo Press

Gabriel Varela a bordo do Can-Am Renegade - Foto: Idário Café/Mundo Press

Gabriel Varela a bordo do Can-Am Renegade – Foto: Idário Café/Mundo Press

Rodrigo Varela conquistou neste sábado o título dos UTVs no Sertões Series 2014, que teve fim com o Rally dos Amigos, em Avaré (SP). A bordo do Can-Am Maverick, o piloto confirmou ainda o vice-campeonato do Brasileiro de Rally Baja, seguido por Deninho Casarini e Gilberto Mayorga. A equipe Can-Am também comemorou por antecipação o título nacional de Baja da classe dos quadriciclos, com Gabriel Varela e seu Renegade.

Marcado por muita chuva, o Rally dos Amigos testou pilotos e máquinas no interior paulista. “Foi uma prova difícil, o terreno virou um verdadeiro sabão”, contou Rodrigo Varela, que finalizou o dia como o terceiro colocado dos UTVs.

“O Brasileiro de Baja foi um campeonato excelente. A categoria teve no ano passado média de 20 pilotos e em 2014 chegou a 48 UTVs no grid. Para quem gosta de velocidade, a classe é um parque de diversões e promete muito para 2015”, explicou.

Rodrigo Varela destacou ainda a importância de vencer o Sertões Series, que também incluiu disputas no Rally dos Sertões. “O título foi definido nos quilômetros finais e certamente é muito importante para a minha carreira”, concluiu o piloto paulista.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.