Rally dos Amigos: Jorley Jr. na disputa pelo vice-campeonato

dezembro 11, 2014 2:38 pm
Prova encerra o Campeonato Brasileiro neste sábado - Foto:  Fábio Davini/DFotos

Prova encerra o Campeonato Brasileiro neste sábado – Foto: Fábio Davini/DFotos

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, o Rally dos Amigos, acontecerá neste sábado (13), na cidade de Avaré, interior de São Paulo. O piloto Jorley Jr. segue firme para conquistar a segunda posição na categoria Carros Pró-Brasil.

“Vai ser emocionante. Estou apenas um ponto à frente do terceiro colocado, então será uma competição acirrada. Além disso, como a prova encerra o calendário de competições, é uma grande festa entre amigos”, conta o piloto, natural de São José dos Campos (SP).

Infelizmente, por conta de problemas pessoais, o navegador Maykel Justo não poderá participar da competição. “Uma pessoa muito querida da minha família está com uma grave doença. Então neste momento achei melhor ficar com todos para ajudar no que for preciso”, explica Maykel.

No lugar de Maykel entra o navegador Alison Pedroso, que fará sua estreia ao lado do piloto Jorley Jr.

O campeonato – Jorley Jr. competiu em todas as etapas de 2014. “Foi difícil, enfrentamos muitos obstáculos nessa temporada. Finalizar o ano já é uma vitória. Afinal, é a primeira vez que consigo disputar todas as provas. Também foi um ano de superação e da construção de muitas amizades”, avalia Jorley.

Confira abaixo a programação do Rally dos Amigos 2014:
Sábado, 13 de dezembro

8h30 – briefing
12h – largada da etapa na cidade
12h15 – largada do trecho cronometrado
A partir das 14h30 – previsão de chegada
17h – premiação

A Equipe Joseense de Rally possui patrocínio da Prefeitura de São José dos Campos, CCR NovaDutra e Avante (www.avante.com.vc).

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.