Na compra de um Land Rover, cliente ganha um convite para o Experience Center Off Road

dezembro 11, 2014 3:33 pm
O curso de off road de três horas é automaticamente oferecido ao cliente na hora da compra

O curso de off road de três horas é automaticamente oferecido ao cliente na hora da compra

A Land Rover anuncia promoção que oferece a todos os clientes que adquiriram ou irão adquirir um veículo da marca, no período de 1/11/2014 a 31/12/2014, um curso de direção off road no centro de experiências da Land Rover – Land Rover Experience Centre (LRE) –, que está instalado no Hotel Fazenda Dona Carolina, em Itatiba, interior de São Paulo.

Mais do que simples veículos, os utilitários esportivos da Land Rover oferecem inúmeros recursos que trazem o que existe de mais avançado em tecnologia para o tráfego em todos os tipos de terreno. E é neste local, que os apaixonados pela marca podem extrair o limite das capacidades de todos os modelos Land Rover, além de conhecer todas as funções que seu veículo oferece.

O curso de condução off road dura cerca de três horas e traz uma boa dose de aventura, dentro de um ambiente seguro e rodeado pela natureza. A pista conta com diversos obstáculos com travessia por trechos alagados, elevações laterais, transposição de pedras e dirigibilidade em areia solta. Cada detalhe foi construído para que o motorista conheça e aplique toda capacidade tecnológica do carro.

Após a compra de um modelo Land Rover, o cliente receberá, no próprio concessionário, todas as instruções de como agendar seu curso. A marca também está entrando em contato com os clientes que adquiriram seus veículos a partir do dia 1 de novembro.

 

LRE (Land Rover Experience):

www.landroverexperience.com.br

facebook/landroverexperiencebrasil

11 – 4538.7556

Rod. Alkindar Monteiro Junqueira (Rodovia Itatiba – Bragança Paulista)

KM 39,5 | Itatiba, SP

A locomoção até o LRE fica sob responsabilidade do consumidor.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.