Land Rover monta test-drive off road expresso no Shopping Morumbi

dezembro 11, 2014 4:30 pm
•Centro de experiências da marca oferece test-drive a visitantes no Átrio do Shopping Morumbi

• Centro de experiências da marca oferece test-drive a visitantes no Átrio do Shopping Morumbi

O Land Rover Experience Centre – centro de atividades off-road da marca britânica de veículos de luxo – irá oferecer uma experiência de direção aos visitantes do Shopping Morumbi. Uma frota de veículos Land Rover estará à disposição dos visitantes para testes de direção sobre o Mini Terrapod, uma estrutura metálica que simula diversos obstáculos off-road. A ação ocorrerá entre os dias 12 e 14 de dezembro no Átrio.

 O evento visa promover o centro de experiências da Land Rover, localizado dentro do hotel-fazenda Dona Carolina em Itatiba/SP. Os frequentadores do shopping terão a oportunidade de testar na prática algumas das capacidades da linha de veículos da marca.

No Mini Terrapod o motorista pode colocar à prova a tecnologia e o desempenho dos veículos Land Rover em situações extremas, como testes de limites de curso de suspensão, sistemas de tração (Terrain ResponseTM) e frenagem dos veículos.

A Land Rover também oferecerá tests-drive para crianças a partir de 7 anos por meio do Experience Kids. Um mini Defender Série 1 será disponibilizado em um pequeno roteiro de direção.

Data: de 12 a 14 de dezembro de 2014

Local: Átrio do Shopping Morumbi

Horário: De acordo com o funcionamento do shopping. Até às 19h, os convidados poderão dirigir os veículos, após este horário, o test-drive será conduzido por instrutores.

 

Sede Land Rover Experience:

www.landroverexperience.com.br

facebook/landroverexperiencebrasil

11 – 4538.7556

Rod. Alkindar Monteiro Junqueira (Rodovia Itatiba – Bragança Paulista)

KM 39,5 | Itatiba, SP

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.