Lucas Barroso comemora título dos UTVs no Cearense de Rally de Regularidade

dezembro 9, 2014 12:18 pm

 

Lucas Barroso a bordo do Can-Am Maverick - ?Foto: Ricardo Leizer/Webventure

Lucas Barroso a bordo do Can-Am Maverick – Foto: Marcelo Machado / Webventure

A bordo do Can-Am Maverick, piloto conquista feito inédito seguido pelo irmão, Pedro Barroso

, Lucas Barroso contou com os navegadores Anibal Feijó e Lauro Sobreiro durante a temporada - Foto: Ricardo Leizer/Webventure

, Lucas Barroso contou com os navegadores Anibal Feijó e Lauro Sobreiro durante a temporada – Foto: Ricardo Leizer/Webventure

Lucas Barroso confirmou o título inédito da categoria para UTVs no Campeonato Cearense de Rally de Regularidade. O piloto venceu a etapa final, realizada nos arredores de Fortaleza (CE) no último final de semana, e comemorou a bordo do Can-Am Maverick. O veículo bicampeão do Rally dos Sertões também foi segundo colocado no Cearense, nas mãos de Pedro Barroso, irmão de Lucas – ambos da Terrabella Racing.

“O título estadual estava faltando para a nossa equipe, não pude disputar o campeonato todo no ano passado, por isso estou muito feliz”, comentou Lucas Barroso. “O ano de 2014 foi ótimo para mim. Comecei vencendo o Cerapió, tive bom desempenho em provas de rally cross country e estreei no Rally dos Sertões – e vou estar por lá novamente no ano que vem”, garantiu o piloto.

No Cearense, Lucas Barroso contou com os navegadores Anibal Feijó e Lauro Sobreiro durante a temporada. “Eles me ajudaram muito na navegação e deu tudo certo. O desempenho do Can-Am Maverick também foi fundamental para a vitória”, lembrou. Esta foi a primeira vez que ele competiu ao lado do irmão. “Foi muito bacana, a gente se ajudou o tempo todo. O Pedro vai me dar trabalho no ano que vem, porque tem muitas chances de vencer”, concluiu Lucas Barroso, com bom humor.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.