O OFF ROAD Mahindra 2015 – M.O.V. (Mahindra Off -Road Vehicle)

dezembro 3, 2014 9:41 am
Ideal para quem procura força, robustez e aventura sem abrir mão do conforto e requinte

Ideal para quem procura força, robustez e aventura sem abrir mão do conforto e requinte

A Mahindra anunciou uma novidade que vai ao encontro daqueles que procuram um veículo versátil, capaz de superar os desafios das pistas off-road, além de ser forte aliado no cotidiano de uma família.  Trata-se do OFF-ROAD Mahindra 2015 – M.O.V. (Mahindra Offroad Vehicle), o modelo foi lançado em São Paulo, no mês de Setembro, e agora chega a Recife (PE). O M.O.V já está disponível para venda e custa a partir R$97.900.

Apresentando itens como bancos de couro, retrovisores elétricos, ar-condicionado e cruise control, o M.O.V. 2015 foi projetado para levar sete pessoas. Com os assentos dispostos em três fileiras, o novo veículo atende às especificações exigidas e oferece freios ABS e airbag duplo.

“Para manter as origens, a Mahindra equipou o modelo com um motor turbo diesel intercooler Euro V, opção que visa mais potência com menor consumo e tem sua própria legião de fãs”, afirma o diretor comercial da marca, Alvaro Sandre, ao completar que com a característica de aventureiro, o M.O.V. 2015 não dispensa as barras de proteção lateral e os faróis de neblina.

A Mahindra tem 40 concessionárias espalhadas pelo País e vai aumentar esse número nos próximos anos para atingir as expectativas de vendas. Os veículos são montados pela Bramont, em Manaus, desde 2007. A empresa indiana, que hoje atinge USD 16,7 bilhões em vendas, está presente também em diversos setores, além do automotivo, como o da tecnologia da informação, infraestrutura, comércio e equipamentos agrícolas que no Brasil também atua fortemente no segmento de tratores.

Print Friendly


1 Comentário

  • Edson Tuzino Nole

    Sou proprietario de uma Mahindra e adoro o carro alem de ser economico e 4×4 , eo melhor custo beneficio do mercado, minha parceira inseparavel nas corridas de utv do campeonato brasileiro ,recomendo a todos

Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.