Can-Am Adventure Tours cruza fronteiras no Nordeste e Sudeste

novembro 27, 2014 2:20 pm
Can-Am Adventure Tours realiza passeios para quadriciclos e UTVs por todo o país - Foto: Divulgação/Can-Am

Can-Am Adventure Tours realiza passeios para quadriciclos e UTVs por todo o país – Foto: Divulgação/Can-Am

Quadriciclos realizam expedição entre Paraíba e Rio Grande do Norte; Passeio em Fronteira (MG), divisa com SP, também agita o final de semana off-road 

Serão 166 quilômetros na ida e 132 km na volta - Foto: Divulgação/Can-Am

Serão 166 quilômetros na ida e 132 km na volta – Foto: Divulgação/Can-Am

O Can-Am Adventure Tours cruza as divisas de Estados das regiões Nordeste e Sudeste neste final de semana. Direcionado a quadriciclos e UTVs, o evento realiza expedição entre Cabedelo, na Paraíba, e a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. Outra atração será o passeio de Fronteira, em Minas Gerais, na divisa com São Paulo. Haverá test drive com os produtos Can-Am nas etapas, que oferecem estrutura de ponta e muita segurança por meio da equipe de apoio da marca canadense.

Expedição Cabedelo (PB) / Praia da Pipa (RN) – A partida de Cabedelo está marcada para a manhã deste sábado, com retorno previsto para domingo. “Serão 166 quilômetros na ida e 132 km na volta”, antecipou Agripino Moura, da Big Toys, concessionária dos produtos BRP (o que inclui a Can-Am) e organizadora local do evento. “A expectativa é grande para o Can-Am Adventure Tours, ainda mais porque muitos participantes não conhecem as belezas do roteiro”, continuou.

O cenário será perfeito para sentir as qualidades dos quadriciclos e UTVs. “Haverá areia, dunas, travessia de barragem, lama e piçarra, enfim, os terrenos serão bem variados. Na ida, teremos visuais incríveis de praias, dunas e falésias. O pernoite será na Praia da Pipa, onde haverá jantar de confraternização. Já no retorno, passaremos por Mataraca, Rio Tinto e Lucena, onde há as ruínas da Igreja do Bonsucesso, do século 16, que são sustentadas por uma árvore. Não faltam atrações turísticas e culturais para o final de semana”, concluiu Moura. Para inscrições e mais informações, o telefone da Big Toys é (83) 3225-5704.

Passeio em Fronteira (MG) – Localizadas na divisa com o Estado de São Paulo, as trilhas de Fronteira, em Minas Gerais, também prometem experiência única aos participantes. O evento está marcado para este domingo no condomínio Enseada Azul – mesmo local do test drive, no sábado. “Será um passeio tranquilo, mas com alguns obstáculos naturais, para que todos sintam a emoção de pilotar os quadris. Muitos irão participar pela primeira vez e levar seus familiares”, contou Renato Piccolo, da R&R Adventure, concessionária BRP em São José do Rio Preto (SP).

A região possui diversas opções aos fãs dos veículos off-road. “Há bastante lugar por aqui para andar de quadri e de UTV. No passeio do Can-Am Adventure Tours, vamos percorrer estradas de fazenda, trilhas, travessia de um trecho da represa e mata fechada. Tem chovido nos últimos dias, ou seja, deve haver lama no caminho, o que sempre é algo positivo e divertido”, concluiu Piccolo. Após o passeio, haverá almoço de confraternização. Os interessados em participar das atividades devem entrar em contato com a R&R Adventure no telefone (17) 3222-6300.

As etapas do Can-Am Adventure Tours contam com a organização da ATV Adventure e exigem o uso dos equipamentos de segurança. O evento faz parte da Trilha Solidária e solicita a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por participante, os quais são encaminhados a entidades assistenciais.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.