Troller realiza grande final da copa sudeste neste sábado em Itu

novembro 7, 2014 11:35 am
O evento definirá os vencedores do ano em três categorias - Foto:  Rogerio Vital

O evento definirá os vencedores do ano em três categorias – Foto: Rogerio Vital

. A etapa já conta com mais de 100 carros inscritos  - Foto:  Doni Castilh

. A etapa já conta com mais de 100 carros inscritos – Foto: Doni Castilh

A Copa Troller realiza no próximo sábado (8 de novembro) a final do Campeonato Sudeste 2014, em Itu, no interior de São Paulo. A etapa já conta com mais de 100 carros inscritos e promete ser uma das mais desafiadoras do ano. Os participantes enfrentarão diversas situações off-road em um percuso com cerca de 5 horas de duração. A competição chega à decisão depois de passar por Curitiba, Águas de Lindóia, Resende, Joinville e Betim nesta temporada.

O evento definirá os vencedores do ano em três categorias: Master, Graduados e Turismo, que seguem com uma pontuação muito apertada entre os primeiros colocados da tabela. O sistema de provas que aumenta o número de pontos nas últimas etapas garantiu uma temporada muito disputada, com chance de título para várias duplas.

A Copa Troller conta também com as categorias Expedition e Passeio, destinada a iniciantes na prática do rali de regularidade, sem contagem de pontos. Elas servem como laboratório para aqueles que desejam ter suas primeiras experiências off-road e aproveitam o esporte para curtir o lazer com a família.

Os briefings com informações sobre o percurso e entrega das planilhas de navegação serão realizados na sexta-feira (07/11), a partir das 20h00. A largada será às 8h00 no Hotel Itu Plaza, localizado na Rua E 19, 81, Chácaras Primavera, Itu, e a festa de premiação no mesmo local, a partir das 13h45. As inscrições para a prova ainda estão abertas e podem ser feitas no site www.troller.com.br.

Toda a cobertura do evento poderá ser acompanhada em tempo real no Facebook da Troller no endereço www.facebook.com.br/trollerbrasil.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.