Can-Am Adventure Tours acelera em Minas Gerais

novembro 7, 2014 1:36 pm
O ponto de partida do passeio para quadriciclos e UTVs de todas as marcas

O ponto de partida do passeio para quadriciclos e UTVs de todas as marcas

A diversão está garantida no Can-Am Adventure Tours, que acelera neste sábado em Nova Lima, na região metropolitana da capital Belo Horizonte, Minas Gerais. O ponto de partida do passeio para quadriciclos e UTVs de todas as marcas será a Quadrijet do Alphaville Lagoa dos Ingleses, concessionária dos produtos BRP, o que inclui as máquinas da Can-Am.

“O percurso será muito tranquilo, justamente para privilegiar os pilotos iniciantes. O nosso objetivo é motivar o pessoal a aproveitar cada vez mais os quadriciclos e UTVs na região”, comentou José Roberto Aguilar, da Quadrijet. O trajeto tem solo com minérios de ferro e passa por campos e áreas de reflorestamento, incluindo travessia de rio. “Todos poderão ainda contemplar as montanhas da região”, continuou. O passeio inclui cerca de quatro horas e um churrasco de confraternização fecha as atividades.

Com a filosofia de viver experiências únicas a bordo de quadris e UTVs, a Quadrijet já marcou um evento diferenciado para o final de fevereiro de 2015. “Vamos fazer uma expedição entre Campo Grande e Bonito, no Mato Grosso do Sul. Serão cinco dias de aventura pelo Pantanal”, antecipou. Para mais informações sobre a expedição e sobre a etapa do Can-Am Adventure Tours, os interessados devem procurar a equipe da Quadrijet no telefone (31) 3581-3007.

O Can-Am Adventure Tours conta com a organização da ATV Adventure e exige o uso dos equipamentos de segurança. O evento faz parte da Trilha Solidária e solicita a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por participante, os quais são encaminhados a entidades assistenciais.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.