Mopar já mostra acessórios para o Jeep Renegade

outubro 30, 2014 3:26 pm

0001Acessorio_Mopar_Jeep_Renegade_kit_para_bicicleta

Jeep_Renegade_Longitude (5)Além de uma vitrine com produtos para vários modelos, a marca de acessórios, peças e serviços do Grupo Chrysler apresenta no Anhembi uma unidade do futuro Jeep brasileiro ‘moparizada’ com itens de personalização e utilidade

Quando se fala em peças de reposição, acessórios, assistência técnica e desempenho dentro do Grupo Chrysler, automaticamente está se falando de Mopar. Criada em 1937, a marca está cada vez mais forte e atuante no Brasil. E o Jeep Renegade, que será produzido a partir do ano que vem em Goiana, Pernambuco, vai impulsionar muito os negócios da marca.

Para dar uma ideia do que está por vir, a Mopar está mostrando no Salão do Automóvel de São Paulo um Jeep Renegade Sport (versão de entrada) já devidamente “moparizado”. Ou seja, equipado com acessórios que levam a chancela da marca.0001Acessorios_Mopar_Jeep_Renegade_adesivos

Para incrementar o visual e deixá-lo ainda mais jovial, o SUV compacto ganhou adesivos espalhados pela carroceria, com imagens ligadas a esportes de aventura. E, também levando em conta o estilo de vida de muitos futuros compradores, pelo lado prático, a Mopar instalou um kit de itens para transportar bicicletas, formado pelas barras de teto longitudinais. Elas servem de apoio para as barras transversais, onde é colocado o suporte para a bicicleta.

Vitrine de acessórios

A exemplo de outras edições da mostra paulistana, a Mopar tem no estande do Grupo Chrysler uma vitrine com alguns dos acessórios mais atraentes entre os milhares de seu portfólio. Entre eles há rodas esportivas, grades especiais, jogos de pedais, soleiras e até novidades para o recém-lançado Jeep Cherokee, como itens para organização de bagagens no porta-malas – ganchos, sacolas, bolsa térmica, divisória etc.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.