Fortaleza (CE) recebe etapa do Mitsubishi Motorsports neste sábado

outubro 29, 2014 11:41 am
Nação 4x4 se reúne para uma tarde de aventura e diversão - Foto:  Cadu Rolim / Mitsubishi

Nação 4×4 se reúne para uma tarde de aventura e diversão – Foto: Cadu Rolim / Mitsubishi

Neste sábado, dia 1º de novembro, a cidade de Fortaleza (CE) recebe a terceira etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste. A competição reunirá a Nação 4×4 para uma tarde repleta de aventura e diversão em meio a paisagens inesquecíveis a bordo de seus modelos 4×4 da Mitsubishi.

“Fortaleza sempre nos recebe muito bem. É uma etapa bonita com muitos desafios para os participantes, que chegam do Brasil inteiro para competir”, comenta Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.

Os competidores largarão do La Maison Coliseu, que recebe também a chegada do rali. De lá, a partirão rumo ao leste, passando pelos municípios de Euzébio, Aquiraz, Pindoretama, e Cascavel. As duplas ainda enfrentarão trechos com muitas dunas e areia, com as belas paisagens da região de Malcozinhado, Porto das Dunas, Sabiaguaba e Praia do Futuro.

Na etapa, serão aproximadamente 200km de percurso para a categoria Graduados, para duplas experientes, 180km na Turismo, para duplas com experiência intermediária, e 150km na Turismo Light, para equipes iniciantes. Podem participar veículos das linhas Pajero e L200, versões 4×4.

No final da etapa, os melhores de cada categoria sobem ao pódio - Foto: Cadu Rolim / Mitsubishi

No final da etapa, os melhores de cada categoria sobem ao pódio – Foto: Cadu Rolim / Mitsubishi

“É totalmente diferente do nosso dia a dia. Uma prova super bem organizada, muito bacana de participar”, conta o navegador Runaldo Gomes, que corre com um Pajero Dakar ao lado do pai, Runaldo.

Para celebrar os 20 anos do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, os pilotos participam, em todas as etapas, do sorteio de viagens para o incrível resort Cristalino Jungle Lodge, na Amazônia, com acompanhante. “É um destino com verdadeiro espírito 4×4: uma aventura na Amazônia com todo o conforto e comodidade de um resort”, afirma Julianelli.

Prêmios da temporada 2014
O piloto campeão da categoria Graduados irá com acompanhantes para o Camel Charme Resort, em Aquiraz, próximo de Fortaleza. Já o vencedor da Turismo ganhará um pacote para o Hotel Tankamana, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas via site: www.mitsubishimotors.com.br.

Mitsubishi Pró-Brasil – Ação Social
A Nação 4×4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Desde 1994 foram arrecadadas mais 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições. Para participar das provas, os competidores fazem a doação, por carro, de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, que serão destinados a associações da cidade.

Visando o crescimento de ações sociais, a Mitsubishi firmou parceria com a Casa Hope, que apoia crianças e adolescentes com câncer. Todos os participantes do rali podem doar qualquer valor para o Pedágio Solidário Casa Hope – 100% da arrecadação é revertida para a instituição.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através do Facebook.com/MundoMit. Para mais informações e inscrições, acesse www.mitsubishimotors.com.br.

O Mitsubishi Motorsports Nordeste tem patrocínio de Itaú, Axalta, Mit Financiamentos, GW Logistics, Mangels, Pirelli, W.Truffi Blindados, Flamma, Transzero, MAPFRE, Tecfil, Clarion, Unirios, Pilkington, Columbia, Artfix, Crocs e Cerveja Petra.

Programação – Mitsubishi Motorsports Nordeste – Fortaleza (CE)
31 de outubro – Sexta-feira

Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 22h
Local: La Maison Coliseu
Endereço: Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555, Papicu

1 de novembro- Sábado
Local: La Maison Coliseu
Endereço: Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555, Papicu
7h30 – Entrega das planilhas para Categoria Graduados
8h – Entrega das planilhas para Categoria Turismo e início da largada
9h – Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light
A partir das 14h – Chegada, almoço e premiação

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.