Suzuki Track Day tem segunda edição neste sábado no Velo Cittá

outubro 27, 2014 4:12 pm

O Autódromo localizado em Mogi Guaçu, interior de SP, recebe os convidados da marca para um dia de muita diversão numa pista padrão FIA.

Também dia 01/11 será oferecido o primeiro Curso Off-Road da Suzuki - Foto:  Murilo Mattos

Também dia 01/11 será oferecido o primeiro Curso Off-Road da Suzuki – Foto: Murilo Mattos

Ainda restam poucas vagas para a segunda edição do Suzuki Track Day, marcada para o próximo sábado (1/11). Afinal é uma oportunidade única dos proprietários de carros da marca acelerarem num autódromo nos padrões FIA – Federação Internacional de Automobilismo, com toda estrutura e conforto, como é o Autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP). Os jornalistas interessados na cobertura do evento devem enviar solicitação para o email: imprensa@svb.com.br.

Além do Track Day o dia terá outras atrações como: o curso off road, específico para proprietários do SUV compacto 4×4 da marca, o Jimny; test drive com o esportivo Swift Sport, mais novo lançamento da marca; Volta Rápida com um SX4 preparado para altas velocidades no asfalto e um Swift Sport R, conduzidos por pilotos profissionais gabaritados para acelerar com emoção; além do Jimny Parade, que premiará o mais radical e o mais divertido Jimny com brindes.

Programação previa *

De acordo com o regulamento, todos os modelos Suzuki desde 2008 são aceitos - Foto:  Murilo Mattos

De acordo com o regulamento, todos os modelos Suzuki desde 2008 são aceitos – Foto: Murilo Mattos


Sábado – 1 de novembro

09h30 – Credenciamento
10h00 – Vistoria
10h30 – Briefing OBRIGATORIO
11h00 – Reconhecimento e teste de pista
11h30 – 15h00 – Track Day
13h30 – Jimny Parade – bateria 1
15h00 – Jimny Parade – bateria 2
16h00 – Premiação
*sujeito a mudanças.

Saiba mais em www.suzukitrackday.com.br

Para acompanhar as novidades da Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook (www.facebook.com/suzukibr) e siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos) 

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.