Mobil Delvac Salvini Racing tem 100% de aproveitamento no Rally Serra Azul

outubro 24, 2014 2:03 pm
Mobil Delvac Salvini Racing cumpre mais um objetivo no Campeonato Brasileiro  - Foto: Doni Castilho/DFOTOS

Mobil Delvac Salvini Racing cumpre mais um objetivo no Campeonato Brasileiro – Foto: Doni Castilho/DFOTOS

Terminou neste domingo mais um desafio que a Mobil Delvac Salvini Racing encarou pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country: o 1º Rally Serra Azul, válido pela 12ª etapa da temporada 2014. O evento foi realizado neste final de semana, na cidade de Itupeva, SP.

O piloto Guido Salvini, o navegador Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert novamente mostraram que sabem como acelerar um caminhão de mais de 4 mil quilos, por trilhas e estradas de terra. O trio, que representa a Mobil Delvac Salvini Racing, repetiu o resultado de ontem, e conquistou a vitória no tempo de 05h36min52s. No acumulado, sagraram-se os grandes campeões do Rally Serra Azul, entre os caminhões pesados.

O percurso foi o mesmo: 106 quilômetros, com várias curvas, depressões, algumas travessias de riachos secos, lombas, erosões, trechos bem estreitos e, para a navegação, uma planilha com diversas referências próximas. “Sem novidades hoje, desta forma, pudemos imprimir um ritmo mais forte, buscando superar o nosso próprio tempo. E conseguimos!”, comentou Salvini, que comanda o Mercedes-Benz Atego 1725. “Cumprimos mais um objetivo e saímos bastante satisfeitos. Restam agora, mais dois eventos pelo Campeonato Brasileiro e estamos bem próximo de conquistarmos o décimo título de nossa história”, completou. No total, eles aceleraram por 212 quilômetros na busca pelo melhor tempo.

Guido Salvini, Flávio Bisi e Fernando Chwaigert são campeões do Rally Serra Azul - Foto: Fábio Davini/DFOTOS

Guido Salvini, Flávio Bisi e Fernando Chwaigert são campeões do Rally Serra Azul – Foto: Fábio Davini/DFOTOS

O próximo encontro na nação cross-country será nos dias 14 a 16 de novembro, no 8º Rally Rota Sudeste, no município de Lençóis Paulista, SP.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.