Mesmo com problemas mecânicos, Jorley e Maykel concluem o Rally Serra Azul com pódio

outubro 24, 2014 9:00 am
Dupla Jorley Jr e  Maykel

Dupla Jorley Jr e Maykel

Rally Serra Azul - foto: Fábio Davini / DFotos

Rally Serra Azul – foto: Fábio Davini / DFotos

Domingo 19, foi realizado o segundo e último dia de disputas do Rally Serra Azul, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e que aconteceu na cidade de Itupeva, interior de São Paulo.

Embora a dupla Jorley Jr/Maykel Justo tenha passado por problemas mecânicos durante o trecho cronometrado de hoje, conseguiu conquistar a vitória em sua categoria, a Pró-Brasil, além da 3ª posição entre todos os carros. “No meio da especial furou um pneu, mas o que nos atrapalhou mesmo foi ter estourado a mangueira do freio faltando 8 quilômetros para a chegada. Tivemos que concluir o trecho sem nada de freio”, contou o piloto.

Outro adversário dos competidores foi o calor da região. “Foi uma prova suada, literalmente!”, brincou Jorley. O Rally Serra Azul teve dois dias de competição, totalizando cerca de 380 quilômetros.

Balanço – A dupla Jorley Jr/Maykel Justo volta para casa contente com os seus resultados. “Tivemos um saldo positivo, mesmo diante dos problemas. Afinal, ontem conquistamos a vitória na geral e conseguimos manter o pódio no final do rali”, analisou o navegador Maykel.
Resultados Rally Serra Azul
Carros geral

1º Sylvio Barros Netto/Luis Felipe Eckel – 3h56min39s;
2º Glauber Fontoura/Minae Miyauti – 3h58min57s;
3º Jorley Jr/Maykel Justo (e 1º na categoria Pró-Brasil) – 4h02min40s.

A Equipe Joseense de Rally possui patrocínio da Prefeitura de São José dos Campos, CCR NovaDutra e Avante (www.avante.com.vc).

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.