Rally Serra Azul: Equipe Acelera Siriema não completa a etapa

outubro 23, 2014 11:45 am

Dupla Luiz Facco e Humberto Ribeiro disputa o Campeonato Brasileiro pela categoria Pró Brasil.

Rali foi válido pela 12a. etapa do Campeonato Brasileiro - Foto:  Fabio Davini/Dfotos

Rali foi válido pela 12a. etapa do Campeonato Brasileiro – Foto: Fabio Davini/Dfotos

A cidade de Itupeva, no interior paulista, sediou neste fim de semana a 1ª edição do Rally Serra Azul e reuniu nomes de peso do Cross Country nacional, entre eles, Luiz Facco e Humberto Ribeiro da Equipe Acelera Siriema, Bicampeã Brasileira de Rally Cross Country, na Pró Brasil, em 2013 e 2012. A bordo da Mitsubishi L200 Triton SR a dupla largou focada para conquistar mais alguns pontos para o Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu completar os dois dias de percurso, que totalizaram aproximadamente 380 quilômetros.

A sexta prova da temporada foi válida pela 12ª etapa do ranking nacional e reuniu competidores das categorias Carros e Caminhões, além de Motos, Quadriciclos e UTV´s. Informações sobre resultado e a prova no www.rallyserraazul.com.br

Restam mais três etapas na temporada para definir a briga pelos títulos. As próximas provas do Campeonato Brasileiro serão o Rally Rota Sudeste (rodada dupla), em 15 e 16 de novembro, e o Rally dos Amigos, em 13 de dezembro, ambos serão disputados no estado de São Paulo.

Dupla durante o Rally Serra Azul neste fim de semana - Foto:  Doni Castilho/Dfotos

Dupla durante o Rally Serra Azul neste fim de semana – Foto: Doni Castilho/Dfotos

Para acompanhar as notícias da Equipe Acelera Siriema acesse o site www.acelerasiriema.com.br e também a página no Facebook: http://migre.me/jaI3x.

A Equipe Acelera Siriema, com sede na região de Alphaville (SP), conta com o patrocínio da Gonçalves S/A Indústria Gráfica, Yokohama e apoio da Fontoura Dias Stands e Acelera Siriema Rally.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.