Polaris domina o pódio do Rally Serra Azul

outubro 23, 2014 12:44 pm

Fabio Campos, Zé Hélio e Rodrigo Faiad conquistaram o primeiro lugar nas categorias Super Production, Production e Marathon 850, respectivamente

Fotos: Marcio Machado

Fotos: Marcio Machado

 

Rally Serra AzulA Polaris, líder mundial no segmento de veículos off road, levantou poeira e deixou sua marca no Rally Serra Azul, válido pela 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, realizado no último final de semana, no Quality Resort & Convention Center, em Itupeva, interior de São Paulo.

Com 352 quilômetros e roteiro inédito, a disputa contou um percurso bem mesclado, com piso predominante duro com trechos de areia, o que exigiu muita habilidade e técnica dos pilotos.

A classificação geral da modalidade UTV foi dominada pela Polaris com os pilotos Zé Hélio e Fábio Campos conquistando o primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Fábio Campos ficou com a primeira colocação na Super Production. “A prova foi um sucesso. O RZR XP 1000 atropelou as dificuldades do percurso, levantando muita lama e poeira. A Polaris deixou seu rastro”, completa Fábio.Rally Serra Azul

Zé Hélio, a bordo do seu RZR XP 1000, conquistou também o primeiro lugar na categoria Production. “O roteiro foi muito bem planejado e exigiu toda performance dos veículos. A adrenalina correu solta e, como sempre, o RZR respondeu a disputa como o esperado”, afirmou Zé Hélio.

O pódio da categoria Marathon 850 foi composto por Rodrigo Faiad, André Correa e Helena Deyama, respectivamente, e cada um com o seu RZR S 800 – fechando o domínio da Polaris nos UTVs.

Nos quadriciclos, Osmar Mendonça ficou em terceiro lugar na geral e Leonardo Milesi venceu as especiais de domingo e conquistou a quarta posição na classificação geral da disputa, ambos a bordo do Scrambler XP 1000.Rally Serra Azul

Com os resultados da 5ª etapa, Zé Hélio lidera com boa margem a categoria Production no Campeonato Brasileiro de Baja. Nuno Fojo, que venceu as especiais de sábado e a primeira de domingo, ampliou a liderança na modalidade Super Production, e está agora com 19 pontos de diferença do segundo colocado. Helena Deyama está a frente da categoria Marathon 850, seguida pelo Guto Herwig e André Corrêa, empatados em segundo, e Rodrigo Cordaro em quarto. Todos a bordo do RZR S 800.Rally Serra Azul

O Rally Serra Azul foi realizado pela Arena Promoções e Eventos e teve patrocínio da Polaris, apoio do Shopping Serra Azul, Prefeitura Municipal de Itupeva e Loja Sacramento Store, supervisão da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo e da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

A próxima etapa será o Rally Rota Sudeste, nos dias 16, 17 e 18 de novembro em Lençóis Paulista, interior de São Paulo, e as inscrições já estão abertas no site da prova www.rallyrotasudeste.com.br.

Rally Serra Azul

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.