Can-Am Maverick vai ao pódio dos UTVs pelo Brasileiro de Rally Baja

outubro 23, 2014 9:34 am
Gilberto Mayorga a bordo do Can-Am Maverick - Foto:  Idário Café/Mundo Press

Gilberto Mayorga a bordo do Can-Am Maverick – Foto: Idário Café/Mundo Press

André Sawaya a bordo do Can-Am Maverick -  Foto: Idário Café/Mundo Press

André Sawaya a bordo do Can-Am Maverick –
Foto: Idário Café/Mundo Press

O Can-Am Maverick marcou presença no pódio dos UTVs pelo Brasileiro de Rally Baja. Válido como sexta etapa, o Rally Serra Azul, realizado em Itupeva (SP) neste final de semana, destacou André Sawaya como o segundo mais rápido da classe Super Production, seguido por Gilberto Mayorga. Entre os UTVs da Production Aberta, Marcelo Mistrorigo cravou o segundo melhor tempo.

A prova exigiu bastante de pilotos e máquinas, principalmente por conta do calor. “Foram dois dias muito duros por causa do clima seco e quente”, contou Sawaya. “O desafio foi bastante variado e houve lombas, pedras grandes, retas e terreno acidentado no percurso”, continuou o piloto.

O Rally Serra Azul incluiu mais de 200 quilômetros de especiais. Piloto da equipe Can-Am, Gabriel Varela terminou em oitavo na prova e segue na liderança dos quadriciclos. O calendário do Brasileiro de Rally Baja inclui mais duas etapas, nos dias 16 de novembro e 14 de dezembro, ambas no interior paulista.

Cearense de Rally de Regularidade – O Can-Am Maverick também está em destaque no Campeonato Cearense de Rally de Regularidade, cuja quinta e penúltima etapa foi realizada neste sábado. Pedro Barroso e o navegador André Reis venceram a prova entre Aquiraz e Cascavel (CE).

Irmão de Pedro, Lucas Barroso não completou a etapa, mas manteve a liderança dos UTVs. “Foi uma prova de alto nível, com muita navegação. Estou animado para a decisão”, contou Lucas. A final será realizada no dia 6 de dezembro e Pedro Barroso é o terceiro da tabela.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.