Suzukeiros esquentam os motores para a segunda edição do Suzuki Track Day

outubro 15, 2014 9:53 am

O Autódromo Velocittá receberá os convidados da marca dia 01 de novembro

Todos os participantes votarão nos seus Jimnys preferidos no Jimny Parade - Foto:  Murilo Mattos

Todos os participantes votarão nos seus Jimnys preferidos no Jimny Parade – Foto: Murilo Mattos

Depois da primeira etapa, realizada em maio desse ano, a Suzuki prepara a segunda edição do Suzuki Track Day, que será realizada dia 01 de novembro de novembro no Autódromo Velocittá, em Mogi Guaçu. “A marca já possui fãs e apaixonados por off-road, terra e lama, e agora estamos descobrindo novos entusiastas por asfalto e autódromo. Essa edição do Suzuki Track Day vai estrear a participação do Swift Sport, e é uma oportunidade única para nossos clientes guiarem seu Suzuki em um autódromo”, afirma Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil.

Não é preciso ter habilidades, nem ser piloto, ou experiências anteriores, já que o objetivo principal é manter-se numa velocidade e tempo médio, de acordo com a planilha de navegação oficial da prova. Os participantes terão um dia cheio de atividades, como vistoria de itens básicos de segurança, briefing, voltas de reconhecimento de pista, 3 baterias de 20 minutos cada. Haverá também premiação exclusiva para os 5 primeiros colocados e para todos os presentes. O regulamento permite quaisquer modelos Suzuki acima de 2008.

O mais novo lançamento da marca, o Swift Sport, estará no seu habitat natural. O esportivo compacto estará disponível para Test Drive com acompanhamento de pilotos profissionais. As vagas são limitadas e o agendamento deverá ser realizado através do email canalszk@svb.com.br .

Regulamento permite participação de todos os modelos da marca desde 2008 - Foto:  Murilo Mattos

Regulamento permite participação de todos os modelos da marca desde 2008 – Foto: Murilo Mattos

Para quem procura ainda mais emoção, a programação reserva vagas para a Volta Rápida: um SX4 preparado para altas velocidades no asfalto e um Swift Sport R são as estrelas, e os pilotos são profissionais gabaritados a acelerar com emoção.

Além das atividades de pista, a Suzuki oferece pela primeira vez um Curso Off-Road específico para o SUV compacto 4×4 da marca, o Jimny. Profissionais da Suzuki vão treinar os participantes com um conteúdo teórico e informações técnicas, e depois vão direto para uma pista off-road especialmente preparada para a aula prática. Os interessados terão a oportunidade de guiar seu carro com um instrutor especializado e aprenderão como superar desafios e obstáculos em diversas situações de piso (lama, pedras, subidas, descidas, valas, entre outros).

Os Jimnys presentes no evento terão um momento especial. Poderão desfilar no Jimny Parade. Serão duas baterias, e os 4×4 serão avaliados por todos os presentes no evento em dois quesitos: o mais radical (com maior preparação off-road como pneus, suspensão, guincho, etc), e o mais Fun (mais colorido, divertido, com adesivos inusitados e detalhes diferentes). Os vencedores concorrerão a prêmios e brindes exclusivos.

As inscrições já estão abertas através do site www.suzukitrackday.com.br

Para acompanhar as novidades da Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook (www.facebook.com/suzukibr) e siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos)

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.