Copa Troller promove rali na “CRATERA DA LUA”, famosa trilha off road em Betim-MG

outubro 13, 2014 2:12 pm
Foto: Rogerio Vital

Foto: Rogerio Vital

Foto: Doni Castilho

Foto: Doni Castilho

A Copa Troller chega à penúltima etapa do Campeonato Sudeste na região conhecida como “Cratera da Lua” na cidade de Betim, Minas Gerais, famosa pelas trilhas off-road. Marcado para o próximo sábado, o rali é uma sensação pelo cenário “lunar” do percurso formado por muitas erosões e pisos irregulares, criando uma prova de muita habilidade e que exige muito dos carros e pilotos.

Em meio a belas e inusitadas paisagens, a trilha também inclui a passagem nas regiões de Betim e Várzea das Flores. O roteiro permite testar todos os recursos off-road do Troller T4, com diferentes desafios e instrutores para orientar o uso correto da tração 4×4.

Por outro lado, o Campeonato Sudeste segue muito acirrado em todas as categorias, com várias duplas brigando pelo título de campeão. Por exemplo, a maior diferença entre o primeiro e o segundo colocado é na categoria Expedition, com vantagem de 10 pontos para o curitibano Ednilso Borguezani, que soma 144 pontos nas primeiras quatro provas. Nas outras categorias a diferença média é de 5 pontos entre as primeiras posições.

“O Campeonato Sudeste da Copa Troller está muito disputado nesta edição e tem reunido centenas de participantes em todas as etapas. A prova em Minas Gerais será muito importante para aqueles que buscam se manter no topo da tabela e tenho certeza que teremos excelentes disputas em todas as categorias”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

As incrições seguem abertas e poder ser feitas no site www.troller.com.br. A prova terá cobertura em tempo real pela página da Troller no Facebook, no www.facebook.com/trollerbrasil.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.