Mitsubishi Cup: Em Jaguariúna, Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio vão em busca de mais uma vitória

outubro 10, 2014 11:37 am
Lucas e Kaique lideram o ranking geral da Mitsubishi Cup - Márcio Machado/AUTOTERRA

Lucas e Kaique lideram o ranking geral da Mitsubishi Cup – Márcio Machado/AUTOTERRA

Dupla parte para a penúltima etapa do maior rali monomarca do país liderando a categoria L200 Triton RS

Traçado terá longas retas e curvas técnicas  - Foto: Márcio Machado/AUTOTERRA

Traçado terá longas retas e curvas técnicas – Foto: Márcio Machado/AUTOTERRA

A temporada 2014 da Mitsubishi Cup chega à penúltima etapa neste sábado (11), na Fazenda Meia Lua, em Jaguariúna, no interior de São Paulo. A dupla líder da categoria principal – L200 Triton RS – Lucas Moraes/Kaique Bentivoglio, está pronta para mais um desafio e quer se aproximar ainda mais do título. Para a etapa que tem longas retas e curvas técnicas, o carro #223 não terá o restritor instalado no motor, já que Lucas e Kaique terminaram a última etapa na quarta colocação, por não terem completado a primeira volta em Indaiatuba (SP).

A etapa de sábado promete ser disputada com longas retas e curvas técnicas em terrenos que alternam entre estradas de chão duro e areia com canavial baixo, o que eleva a confiança dos competidores para acelerar cada vez mais. Serão três voltas de aproximadamente 50km para a categoria L200 Triton RS. As demais categorias terão apenas duas voltas. A diferença será por causa do cancelamento de uma das voltas da categoria principal na 3ª etapa, em Guarapuava (PR).

“Estamos bem animados para essa penúltima etapa da Mitsubishi Cup, temos que andar forte para continuar na briga pelo título. Tem tudo para ser uma prova bem rápida e disputada. Eu e o Kaique vamos ter que andar sempre no limite para terminar a etapa entre os primeiros”, diz o piloto Lucas Moraes, que ao lado de Kaique é o atual campeão da categoria L200 Triton ER e faz sua estreia na principal categoria da competição.

Lucas e Kaique lideram o ranking geral da Mitsubishi Cup, com 367 pontos. São 76 pontos a mais que a dupla vice-líder Felipe Ewerton/Rodrigo Mello. Também correm pela Mitsubishi Cup as categorias Pajero TR4 R, Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master e L200 Triton ER. Depois da etapa de Jaguariúna, restará apenas a etapa de Mogi Guaçú (SP), no dia 8 de novembro para definir os campeões de 2014.

Na temporada 2014, a dupla Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio conta com o patrocínio das marcas MegaMit e Go Pro.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.