Andradas Off Road une forças para grande evento 4×4

outubro 10, 2014 12:14 pm
Adrenalina tomou conta de todos os jipeiros

Adrenalina tomou conta de todos os jipeiros

No domingo, 28 de setembro, na cidade de Andradas/MG foi realizado mais uma edição do Andradas Off Road organizado pelo grupo de jipeiros da cidade, o Jeep Clube Andradas.

O evento composto por duas categorias distintas: Turismo (passeio por pontos turísticos, com belas paisagens, categoria de grau leve) e Enduro (categoria de grau médio difícil, para quem gosta de aventura com subidas, descidas, lama e erosões), saiu do pavilhão do vinho e seguiu para as rotas planejadas, um evento muito bem organizado com todo apoio dos organizadores, que este ano contou com aproximadamente 203 veículos 4×4, um recorde, nos mostrando que o empenho e o trabalho duro dos anos passados vem surgindo efeito, que cada vez mais atrai amantes do Off Road para o evento, com grande destaque na região.

Como mais um ano seguido o Jeep clube Andradas fez um evento beneficente, com a ajuda da Santa Casa de Misericórdia de Andradas que obteve um lucro espetacular já que eram mais de 520 pessoas no local do evento que foram recepcionadas com um delicioso almoço feito pela entidade.

Como mais um ano seguido o Jeep clube Andradas fez um evento beneficente

Como mais um ano seguido o Jeep clube Andradas fez um evento beneficente

O evento teve duração de aproximadamente oito horas, e um dos momentos mais marcantes foi deixado para o final onde os participantes percorreram a pista indoor, um trajeto com mais de 15 atoleiros e ainda a travessia de um lago de pequena profundidade. Quem foi aprovou o evento e garantiu presença em 2015.

O evento não podia ser feito sem a ajuda da Prefeitura Municipal de Andradas, a Santa Casa de Misericórdia, e os patrocinadores: Mecar Auto Peças, Tik Tak Indústria Gráfica, Clube da Casa – Casa Manzoli, Cardu Veículos, Grupo Refracon, Decorart, Trediesel, Petrosan, Auto Mecânica 2 irmãos, Laboratório Andradas, Stivanin Agropecuária, Agro Barbosa, Casa Geraldo, Icasa, Fecularia Jaguary, Mais Saúde, Trevisan, Ótica Vision, Lages Mundial, Pedra Azul, Fiori, Acácia Auto Peças, Vinhos Marcon, Antv, Nova Via, Wolf Express, Ouro Verde, Compacta Terraplanagem, Certnet e Serra Azul.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.