Passeio das Travessias completa terceira etapa com satisfação

outubro 8, 2014 9:48 am
A concentração foi  em Jaboticatubas à 80 km de Belo Horizonte/MG

A concentração foi em Jaboticatubas à 80 km de Belo Horizonte/MG

passeioO conhecido Passeio das Travessias realizado pela loja Caminho das Pedras 4×4 chegou a sua terceira etapa no dia 13 de setembro com 20 veículos e 40 pessoas. A concentração foi  em Jaboticatubas à 80 km de Belo Horizonte/MG, bem próximo a Serra do Cipó. Às 9h30 o comboio começou a andar em direção a famosa trilha dos sete rios.
O grupo aproveitou as três primeiras travessias deste trecho e depois pegaram uma variante com mais uma travessia. Em seguida veio o caminho para São Sebastião do Campinho onde mais duas travessias estavam programadas. Uma parada de  20 minutos para uso de banheiros e compra de doces e queijos aproveitado por muito dos participantes.
Na saída o grupo fez mais duas travessias repetidas e seguiram para o restaurante da Preta, onde mais uma parada de 30 minutos estava programada. Como não poderia deixar de ser, os amigos provaram o delicioso bolo de mandioca recheado de carne ou bacalhau. Esta parada foi negociada com restaurante em troca da abertura da porteira que permite uma travessia.
O comboio seguiu e somente dois carros conseguiram descer uma vala e fazer a travessia. O restante do comboio retornou por uma rota de fuga anteriormente programada. Os dois carros que passaram no desafio foram para o asfalto encontrar o grupo e fazer os dois rios restantes.
No total o grupo fez 11 travessias e os dois carros duas travessias a mais. O almoço de despedida foi no excelente restaurante Arroz com Feijão em Lagos Santa.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.