Estão abertas as inscrições para o 3º Enduro Brasil de Regularidade

outubro 2, 2014 3:16 pm
As inscrições do 3º Enduro Brasil de Regularidade já estão abertas - Foto: Fábio Davini/DFOTOS

As inscrições do 3º Enduro Brasil de Regularidade já estão abertas – Foto: Fábio Davini/DFOTOS

E as duplas do rali de regularidade já podem começar a planejar a temporada de competições em 2015. A SC Racing abriu as inscrições para o 3º Enduro Brasil de Regularidade, a ser realizado nos dias 20 e 21 de março. As sedes serão mantidas: Caçador e Calmon, SC, com expectativa de reunir 100 duplas.

“A região de Caçador e Calmon é, na minha opinião, uma das melhores em termos de terreno para o rali de regularidade, além é claro, que sempre recebemos o apoio imprescindível das prefeituras locais”, afirmou o diretor geral do evento, Edson João da Costa. O Enduro Brasil de Regularidade é considerado pelos off-roaders, uma das provas mais difíceis do Brasil, a começar pelo tempo de disputa. O rali larga às 6h01 e termina em torno das 17h. Dependendo da categoria, podem ser até 12 horas de disputas, nas quais pilotos e navegadores são levados a exaustão… Trata-se de uma verdadeira superação de limites.

O diretor de prova, Wagner Souza, da WLS Eventos Off-Road, é o responsável pelo levantamento técnico do certame, que terá 300 quilômetros de percurso com os mais variados obstáculos off-road – tendo como prioridade, caminhos inéditos e que tenham alto nível técnico. “Os participantes sempre querem mais e buscam situações novas e diferenciadas, algo fora do comum… Então, será para isso que mais uma vez nos empenharemos. Nossa missão é buscar a satisfação de todos”, disse Souza.

Serão cerca de 300 quilômetros em aproximadamente 12 horas de competição - Foto: Doni Castilho/DFOTOS

Serão cerca de 300 quilômetros em aproximadamente 12 horas de competição – Foto: Doni Castilho/DFOTOS

Algumas novidades virão por aí: premiação dos campeões de cada categoria, sorteio de aproximadamente R$ 4.000,00 entre todos os competidores, e redução no valor da inscrição, que agora custa R$ 800,00. “De 2008 a 2014, a SC Racing inovou, expandiu-se pelo Brasil e sentiu o que o mercado queria. Para 2015, depois de sete anos, atingimos aquilo que acreditamos ser o ideal para nossos amigos clientes. Em 2014, focaremos ainda mais nos eventos que temos, dando mais qualidade àquilo que já está consagrado”, explicou Costa.

Quem quiser garantir um lugar neste grid, basta acessar o site www.endurobrasil.com.br. As inscrição são limitadas.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.