Copa Troller Promove Rali nas belíssimas trilhas de Natal

setembro 26, 2014 8:52 am

 

A largada será realizada às 8h00, em frente ao Hotel Vila do Mar - Foto:  Mario Braga

A largada será realizada às 8h00, em frente ao Hotel Vila do Mar – Foto: Mario Braga

Para os iniciantes, o programa inclui também uma aula de navegação.  - Foto:  Mario Braga

Para os iniciantes, o programa inclui também uma aula de navegação. – Foto: Mario Braga

A Copa Troller promove neste sábado (27 de setembro) a penúltima etapa do Campeonato Nordeste, em Natal, no Rio Grande do Norte. Mais de 80 veículos já estão inscritos para a prova, que promete muitas emoções no percurso marcado por belas estradas de areia e travessias de alagados na região de São José de Mipibu. Ou seja, o cenário ideal para aproveitar os recursos do Troller T4, utilitário genuinamente brasileiro que nasceu para o off-road.

O campeonato, exclusivo para veículos Troller, conta com cinco categorias para pilotos e navegadores com diferentes graus de habilidade. A Expedition, para iniciantes na prática do rali de regularidade, é uma das mais procuradas, assim como a Passeio, destinada a famílias e sem contagem de pontos.

Na noite de sexta-feira será feito o briefing da prova para os participantes, no Hotel Vila do Mar, com informações e orientações sobre o percurso. Para os iniciantes, o programa inclui também uma aula de navegação.

“A etapa em Natal sempre nos proporciona o melhor que o off-road pode oferecer, com excelentes trilhas, diversidade de pisos e belíssimos visuais. Criamos um percurso que une todos esses elementos e permitirá aos participantes testar todos os recursos do veículo”, diz o diretor de prova Ricardo Menezes.

A largada será realizada às 8h00, em frente ao Hotel Vila do Mar, na Via Costeira, 4233, Parque das Dunas. A cobertura da prova poderá ser acompanhada pela página da Troller no Facebook, no www.facebook.com/trollerbrasil.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.