Copa Troller teve muitas atrações e desafios na etapa de Joinville

setembro 16, 2014 11:54 am
A largada teve mais de 70 utilitários T4  - Foto: Ney Evangelista

A largada teve mais de 70 utilitários T4 – Foto: Ney Evangelista

A Copa Troller completou em Joinville, SC, mais uma etapa do Campeonato Sudeste da categoria. A largada teve mais de 70 utilitários T4 e foi marcada por muitas atrações e desafios nas trilhas, além da participação especial do apresentador Thunderbird, que gravou para o programa “Eu Nunca”, série na TV a cabo que destaca fatos diferenciados e empolgantes para os telespectadores.

 

O apresentador participou da categoria Expedition e correu em dupla com a também apresentadora Sofia Reis

O apresentador participou da categoria Expedition e correu em dupla com a também apresentadora Sofia Reis

Pilotando o Novo T4, Thunderbird vai mostrar a experiência de um rali de regularidade para um estreante, com toda a emoção da Copa Troller. O cenário não poderia ser melhor: passagem por cachoeiras com belíssimo visual e trilhas enlameadas na região de Campo Alegre, São Bento e Jaraguá do Sul.

O apresentador participou da categoria Expedition e correu em dupla com a também apresentadora Sofia Reis, filha do cantor Nando Reis, elogiando tanto a prova como o Novo T4. “Realmente o rali é pura diversão e o Novo T4 aguenta bem o tranco”, disse em meio a muitos “selfies” dos pilotos e público presentes na prova.

A etapa de Santa Catarina foi realizada depois de quatro dias consecutivos de chuva na região, o que aumentou o prazer de dirigir em trilhas radicais. “A pista escorregadia foi uma pimenta a mais na prova e junto com a curtição de belas paisagens mostra bem o espírito da Copa Troller. Santa Catarina tem um gosto especial para o nosso rali de regularidade, onde sempre encontramos excelentes condições para realizar a prova”, destaca Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Resultado

A prova catarinense foi altamente competitiva nas suas cinco categorias. O diretor da prova, Weidner Moreira, ressaltou que a etapa teve um percurso muito desafiador. Ao todo, foram cerca de 80 quilômetros de trilhas em quase cinco horas de prova, com os veículos divididos em cinco categorias: Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio (esta última destinada a famílias, sem o objetivo de competição).

Na categoria Master, a dupla Fernando Lage e Rafael Dal Bello, de Belo Horizonte, marcou 49 pontos e ficou em primeiro lugar. Na Graduados, uma das categorias mais disputadas, a diferença de apenas um ponto levou a dupla Waldir Hudson e Maria Eveli à vitória. Na categoria Turismo, Marcelo Previdelli e Henrique Domingos venceram com 51 pontos e na Expedition, destinada a iniciantes, José Goldoni e Fernando Vidotto, de Cerquilho, São Paulo, foram os vencedores.

Para mais informações sobre a pontuação e fotos de todas as categorias acesse o site www.troller.com.br. A próxima etapa do Campeonato Sudeste da Copa Troller será na cidade de Betim, Minas Gerais, no dia 11 de outubro.

A etapa de Santa Catarina foi realizada depois de quatro dias consecutivos de chuva na região - Foto: Doni Castilho

A etapa de Santa Catarina foi realizada depois de quatro dias consecutivos de chuva na região – Foto: Doni Castilho

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.