Chapecó vira ponto de encontro de quadriciclos e UTVs

setembro 16, 2014 12:22 pm
Chapecó (SC) recebe Can-Am Adventure Tours neste domingo  - Foto: Montreal Powersports

Chapecó (SC) recebe Can-Am Adventure Tours neste domingo – Foto: Montreal Powersports

Chapecó, no oeste de Santa Catarina, virou ponto de encontro de quadriciclos e UTVs. Com belas paisagens e trechos divertidos para pilotagem, a cidade tem público cativo e eventos direcionados ao segmento off-road, como o Can-Am Adventure Tours deste domingo, um passeio monitorado pela região. Outro evento que faz sucesso no calendário é a trilha que comemora o aniversário da cidade, que além de quadris e UTVs reúne jipes e gaiolas no mês de agosto.

“No último ano, os quadriciclos conquistaram grande público em Chapecó e na região, e há presença dos UTVs nas trilhas. O que atrai os fãs desses veículos é a parte natural da cidade, que é muito bonita e tem opções como cascatas, mata fechada e atoleiros. Aqui é possível encontrar diversão e performance na pilotagem”, comentou Leonardo Neto, da Montreal Powersports, concessionária dos produtos BRP (o que inclui as máquinas da Can-Am) em Chapecó. A empresa está sempre envolvida nos eventos da região e presta suporte local ao Can-Am Adventure Tours deste domingo.

“O passeio é sempre um sucesso por aqui e desta vez iremos para uma região inédita e um pouco mais distante, partindo do Distrito Alto da Serra. Passaremos por rios e banhados, e as trilhas serão mais abertas e com trechos de lama e atoleiros, que é o que o pessoal gosta. A procura está muito grande pelas inscrições”, continuou Neto, reforçando que o percurso terá entre 35 e 40 quilômetros. Haverá ainda test drive com os produtos Can-Am no sábado, e os interessados em participar das atividades devem entrar em contato com a equipe da Montreal Powersports no telefone (49) 3323-0084. O Can-Am Adventure Tours é organizado pela ATV Adventure e exige o uso dos equipamentos de segurança.

Chapecó (SC) recebe Can-Am Adventure Tours neste domingo Foto: Montreal Powersports

Chapecó (SC) recebe Can-Am Adventure Tours neste domingo
Foto: Montreal Powersports

Trilha de aniversário – A trilha que comemora o aniversário da cidade já virou tradição e movimenta o público off-road em agosto. Em 2014, no último dia 23, o evento reuniu 166 veículos, incluindo 30 quadriciclos e dois UTVs. “Quem participou, adorou. Percorremos 45 km de roteiro, passando por asfalto, estrada de chão e pela Floresta Nacional de Chapecó. Além da trilha, que é um sucesso, o churrasco garantiu a confraternização entre os participantes”, concluiu Leonardo Neto. O evento off-road em comemoração do 98º aniversário da cidade já está marcado para o dia 22 de agosto de 2015.

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.