Off Road do Futuro: Mercedes-Benz Ener-G-Force Concept

setembro 11, 2014 4:26 pm
Mercedes-Benz Ener-G-Force

Mercedes-Benz Ener-G-Force

Design Challenge Mercedes desenvolveu o carro conceito Ener-G-Force, e mostra como o G-Class no futuro. Chamado 2025 Mercedes-Benz Concept Ener-G-Force.

O Los Angeles Design Challenge olha para a frente e estudou o “Highway Patrol Vehicle 2025″.

Há rumores que a Mercedes-Benz Ener-G-Force irá mostrar o mesmo olhar como um G-Class em 2025. Projetado para a operação policial Ener-G-Force habilmente combina um design futurista com uma aparência musculosa.

O conceito deve ser capaz de marcar pontos com excelente capacidade off-road.

O Ener-G-Force leva água reciclada em tanques no telhado e passa para a seção “A Hydro-Tech Converter”. Ele converte isso, recurso natural renovável em hidrogênio para utilização em células a combustível. As unidades de armazenamento para a energia elétrica obtida são facilmente acessíveis nas saias laterais marcantes.

Projetado para a operação policial Ener-G-Force habilmente combina um design futurista com uma aparência musculosa.

Projetado para a operação policial Ener-G-Force habilmente combina um design futurista com uma aparência musculosa.

A Mercedes Ener-G-Force, tem um alcance de cerca de 800 quilômetros, tornando-se um carro verde verdadeiro. Quatro motores de cubo de roda fornecer força de propulsão cuja potência de um sistema eletrônico de alto desempenho e para cada roda individualmente que se adapta a qualquer terreno.

Equipada com scanner topográfico “Terra-scan” no telhado constantemente detecta o ambiente do veículo e, em seguida, ajusta a suspensão, amortecedores e outros parâmetros de suspensão para a melhor tração sobre o substrato em questão, independentemente de terreno ou estrada.

As saias distintiva dadas forma contêm as unidades de armazenamento de energia e baterias hot-swappable. A iluminação do lado mostra simultaneamente através de cor muda para o funcionamento eo estado de carga de energia. Integrado no telhado é um rack de teto e luzes extras.

Resta saber se os engenheiros da Mercedes, talvez, um filme de ficção científica parecia demais, ou se a tecnologia continuará a desenvolver-se tão rapidamente, de fato, até 2025. Vamos esperar pra ver o que o mercado tem para o futuro próximo para o off-road.

Equipada com scanner topográfico "Terra-scan" no telhado constantemente detecta o ambiente do veículo

Equipada com scanner topográfico “Terra-scan” no telhado constantemente detecta o ambiente do veículo

 2025 Mercedes-Benz Ener-G-Force Concept.

2025 Mercedes-Benz Ener-G-Force Concept.

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.