Copa Troller tem etapa de Santa Catarina na região de Joinville

setembro 11, 2014 10:40 am
A prova, aberta para as categorias Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio - Foto:  Doni Castilho

A prova, aberta para as categorias Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio – Foto: Doni Castilho

A Troller promove neste sábado (13/09) a quarta etapa do seu Campeonato Sudeste de Rali. A Copa Troller, desta vez, vai para a região de Joinville, em Santa Catarina, com a expectativa de muita aventura pelos desafios das trilhas radicais do roteiro, que inclui a passagem por cachoeiras e belas paisagens.

A prova, aberta para as categorias Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio, tem uma previsão de mais de 80 duplas neste rali de regularidade. “Desenhamos esta prova nos moldes da primeira etapa do campeonato, que teve grande sucesso na cidade de Águas de Lindóia, em São Paulo. Agora em Santa Catarina, o percurso é também muito desafiador para aqueles que gostam de dirigir com espírito de aventura. A prova terá uma duração de cerca de 5 horas e exigirá uma navegação bastante precisa. Posso apostar que a Copa Troller de Joinville será inesquecível”, ressalta Weidner Moreira, diretor de provas.

O rali terá largada às 8h00 em frente ao Hotel Fazenda Dona Francisca, localizado na Rodovia SC-301, km 94, em Joinville. Haverá também uma passagem pelo autódromo da cidade para aumentar o desafio. A previsão de pancadas de chuva esporádicas no percurso é outro fator de complexidade e, ao mesmo tempo, de diversão nas trilhas.

Presença confirmada do Novo Troller

Presença confirmada do Novo Troller

A cobertura da prova poderá ser acompanhada em tempo real pela página da Troller no Facebook, no www.facebook.com/trollerbrasil. Informaçõesdetalhadas sobre a programação do evento, agenda e inscrições podem ser acessadas através do site www.troller.com.br.

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.