É neste sábado: Natal recebe etapa do rali Mitsubishi Motorsports Nordeste

setembro 10, 2014 11:34 am

 

Competidores vão encarar trilhas com muita areia - Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi

Competidores vão encarar trilhas com muita areia – Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi

A cidade de Natal (RN) se prepara para receber os amantes do off-road neste sábado, dia 13. A Nação 4×4, a bordo de Mitsubishi, vai encarar trilhas rumo ao sul da capital, com desafios e muita diversão. As inscrições estão abertas e devem ser feitas via site: www.mitsubishimotors.com.br. Não há taxa: as duplas fazem doação de alimentos, que são repassados a instituições da região.

A largada do rali será no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, a partir das 8h. De lá, os competidores passarão pelos municípios de Nísia Floresta, São João de Mipibu e Parnamirim. À tarde, todos retornam ao mesmo local, onde serão recepcionados com almoço e premiação.

Serão 180km de percurso para a categoria Graduados, para duplas experientes, 160km na Turismo, para participantes com experiência intermediária, e 140km na Turismo Light, para equipes iniciantes. Podem participar veículos das linhas Pajero e L200, versões 4×4.

E este ano é ainda mais especial: o Mitsubishi Motorsports comemora 20 anos de existência. Para celebrar, a marca sorteará, entre os pilotos, viagens para o incrível resort Cristalino Jungle Lodge, na Amazônia, com acompanhante.

No fim da etapa, os melhores sobem ao pódio - Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi

No fim da etapa, os melhores sobem ao pódio – Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi

Esta será a segunda etapa da competição Mitsubishi Motorsports Nordeste, que passará ainda por Fortaleza (01/novembro) e João Pessoa (29/novembro).

Prêmios da temporada 2014
O piloto campeão da categoria Graduados/Nordeste irá com acompanhantes para o Camel Charme Resort, em Aquiraz, próximo de Fortaleza. Já o vencedor da Turismo/Nordeste ganhará um pacote para o Hotel Tankamana, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

Calendário 2014
2ª etapa – Natal (RN) – 13/9
3ª etapa – Fortaleza (CE) – 01/11
4ª etapa – João Pessoa (PB) – 29/11

Mitsubishi Pró-Brasil – Ação Social
A Nação 4×4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Desde 1994 foram arrecadadas mais 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições. Para participar das provas, os competidores fazem a doação, por carro, de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, que serão destinados a associações da cidade.

Visando o crescimento de ações sociais, a Mitsubishi firmou parceria com a Casa Hope, que apoia crianças e adolescentes com câncer. Todos os participantes do rali podem doar qualquer valor para o Pedágio Solidário Casa Hope – 100% da arrecadação é revertida para a instituição.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através do Facebook.com/MundoMit. Para mais informações e inscrições, acesse www.mitsubishimotors.com.br.

O Mitsubishi Motorsports Nordeste tem patrocínio de Itaú, Axalta, Mit Financiamentos, GW Logistics, Mangels, Pirelli, W.Truffi Blindados, Flamma, Transzero, MAPFRE, Tecfil, Lubrax, Clarion, Unirios, Pilkington, Columbia, Artfix, Crocs e Cerveja Petra.

Programação – Mitsubishi Motorsports Nordeste – Natal (RN)
12 de setembro – Sexta-feira

Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 22h
Local: Centro de Convenções de Natal
Endereço: Av. Dinarte Mariz, S/N – Via Costeira

13 de setembro – Sábado
Local: Centro de Convenções de Natal
Endereço: Av. Dinarte Mariz, S/N – Via Costeira
7h30 – Entrega das planilhas para Categoria Graduados
8h – Entrega das planilhas para Categoria Turismo e início da largada
9h – Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light

A partir das 14h – Chegada, almoço e premiação

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.