Troller lança perfil no instagram e alcança a marca de 175 mil seguidores no Facebook

setembro 2, 2014 4:00 pm

 

Foto: DoniCastilho

Foto: DoniCastilho

A Troller lançou uma página oficial no Instagram onde os fãs têm acesso a dezenas de imagens do utilitário T4 em ação, cercado de belas paisagens e muita emoção, como é comum nas trilhas off-road. A coleção será constantemente ampliada, com fotos instigantes principalmente da Copa Troller, e outras tiradas durante diversos ralis e competições em que o Troller T4 participa em todo o Brasil. A novidade é mais um investimento da marca nas mídias sociais, onde vem crescendo rapidamente e já conta com 175 mil fãs no Facebook.

“Identificamos um grande número de fãs e clientes da Troller que utilizam o Instagram e criamos a página para que eles possam acompanhar as novidades da marca e suas fotos nas trilhas. Estamos sempre em busca de ferramentas que nos aproximem e proporcionem uma interação maior com os clientes”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Outra ferramenta utilizada pela Troller é a cobertura em tempo real de competições fora de estrada pelo Facebook. Ela permite que os fãs acompanhem o desempenho dos carros e pilotos em provas como a Copa Troller e o Rally dos Sertões. Em menos de dois anos, a página já conta com 175 mil seguidores, com grande interação entre os participantes.

“Queremos continuar crescendo nas mídias sociais e a meta é chegar ao final do ano com mais de 200 mil fãs no Facebook. Por isso, vamos continuar postando material novo e incentivando nossos fãs a compartilhar as páginas da Troller no Facebook e no Instagram”, diz Carla.

Para acessar a página da Troller no Instagram é só buscar TrollerBrasil no aplicativo e seu endereço no Facebook é www.facebook.com/trollerbrasil.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.