Na liderança, Jorley e Maykel seguem para última etapa do Rally dos Sertões

agosto 29, 2014 8:08 pm
Dupla Jorley Jr/Maykel

Dupla Jorley Jr/Maykel

A dupla de carro Jorley Jr/Maykel Justo continuou mantendo o bom desempenho durante a realização da sexta etapa do Rally dos Sertões, a penúltima da competição, que aconteceu hoje na cidade de Diamantina (MG).

“Estamos animados. Fizemos a etapa de hoje com o segundo melhor tempo da Pró-Brasil e continuamos na liderança da categoria. O carro chegou bem e já está perfeitamente revisado para amanhã, quando acontece a última etapa”, explicou o navegador Maykel Justo.

Segundo ele, a reta final do rali proporcionou trechos gostosos de percorrer. “Hoje tivemos pistas rápidas até chegarmos a uma região de serra, com subidas e descidas. O visual do dia foi incrível, uma paisagem linda”, acrescentou.

Acredita-se que a última etapa desta 22ª edição do Rally dos Sertões seja parecida com a de hoje, e o destino final será na Lagoa da Pampulha, um dos cartões postais da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Resultados extra-oficiais da sexta etapa:
Categoria Pró-Brasil

1º Luiz Facco/Humberto Piauí
Jorley Jr/Maykel Justo;
3º Mauro Guedes/Neurivan Calado.

Resultados extra-oficiais – acumulado:
Categoria Carros Pró-Brasil
Jorley Jr/Maykel Justo – 17h56min05s;
2º José Sawaya/Marcelo Haseyama – 19h10min11s;
3º Roberto Correia/Flavio França – 19h26min24s;

Veja como será a última etapa do Sertões 2014:
30/08 – 7ª etapa – Diamantina (MG)/Belo Horizonte (MG)
Deslocamento inicial: 54,38 km
Trecho especial: 125,88 km
Deslocamento final: 151,96 km
Total do dia: 336,96 km

A Equipe Joseense de Rally possui patrocínio da Prefeitura de São José dos Campos, CCR NovaDutra e Avante (www.avante.com.vc).

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.