Zé Hélio vence a segunda etapa do Rally dos Sertões e sobe quatro posições no ranking geral

agosto 26, 2014 2:11 pm
O bom resultado fez com eles subissem da sétima para a terceira colocação na geral

O bom resultado fez com eles subissem da sétima para a terceira colocação na geral

O piloto Zé Hélio, da equipe Sacramento Racing, patrocinado pela Polaris, empresa líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV), venceu a segunda etapa do Rally dos Sertões, a principal competição off-road do País. A etapa, que partiu de Caldas Novas rumo à Catalão (GO), teve problemas com fechamentos de trechos, e por motivos de segurança, foi reduzida para 78 km de percurso.

Apesar da redução, o nível de dificuldade não diminuiu e a dupla Zé Hélio & Edmilson Camargo “Cebola” conseguiu completar a especial em 53min26seg. “A etapa de hoje foi mais curta do que nós esperávamos. O trecho exigiu muita técnica e muita navegação. O piso estava extremamente liso, escorregadio e bastante rápido”.

O bom resultado fez com eles subissem da sétima para a terceira colocação na geral. No primeiro dia, apesar de largarem em primeiro lugar após terem vencido o Prólogo no domingo, um problema técnico atrapalhou mas não prejudicou o desempenho do “Rei do Sertão” na competição.

como Anderson Gorgen & Audir Carvalho Neto c/ Polaris RZR XP 1000

como Anderson Gorgen & Audir Carvalho Neto c/ Polaris RZR XP 1000

Esta etapa também foi positiva para os demais pilotos que disputam com o Polaris RZR XP 1000, como Anderson Gorgen & Audir Carvalho Neto, da equipe Risa e Fábio Campos & Sérgio Avallone, da Sacramento Racing, que conquistaram a terceira e quarta posições, respectivamente.  Foto: Victor Eleutério

Na primeira especial da competição, disputada neste domingo (24), as duplas Polaris Célio de Oliveira & Pipo Mirone, da equipe Xtreme Plus, Henrique Gutierrez & Weidner Moreira, da Podium Racing, e Carlos Ambrósio & Cadu Piacentini, também da Xtreme Plus, marcaram os melhores tempos.

O Rally dos Sertões, que começou em Goiânia (GO) no dia 23 de agosto e termina dia 30 em Belo Horizonte (MG), conta, pelo segundo ano consecutivo, com o patrocínio oficial da Polaris na categoria UTV. Foto: Magnus Torquatto

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.