Polaris realizará “tarde de autógrafos” com pilotos da marca na largada do Rally dos Sertões

agosto 20, 2014 4:05 pm
Polaris terá um estande com exposição de produtos e que contará também com a presença dos pilotos dos UTVs

Polaris terá um estande com exposição de produtos e que contará também com a presença dos pilotos dos UTVs

Para prestigiar os participantes da competição e clientes, a empresa montará estande com a presença dos pilotos

A Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV), festeja sua participação na 22ª edição do Rally dos Sertões. A principal competição off-road do Brasil, que acontece em Goiânia (GO), de 24 a 30 de agosto, contará pelo segundo ano consecutivo, com o patrocínio oficial da marca.

Para prestigiar a largada promocional do evento, que ocorre no dia 23 de agosto, no autódromo de Goiânia, a Polaris terá um estande com exposição de produtos e que contará também com a presença dos pilotos dos UTVs da marca para entrevistas com a imprensa local e tarde de autógrafos com o público do evento.

Tarde de autógrafos com os pilotos Polaris para estreitar ainda mais a relação com os entusiastas das competições fora-de-estrada

Tarde de autógrafos com os pilotos Polaris para estreitar ainda mais a relação com os entusiastas das competições fora-de-estrada

“O Rally do Sertões é o maior evento off-road do país e tem sido uma ferramenta fundamental para a consolidação da marca Polaris com esse público. Além da exposição da nossa linha de ATVs e UTVs, organizamos essa tarde de autógrafos com os pilotos Polaris para estreitar ainda mais a relação com os entusiastas das competições fora-de-estrada”, avalia Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris na América do Sul.

 

 

Lista de pilotos:

Anderson Gorgen & Audir Lages – Polaris RZR XP 1000

Carlos Ambrósio & Cadu Piacentini – Polaris RZR 900 / Xtreme Plus

Célio de Oliveira & Rodrigo König – Polaris RZR 900 / Xtreme Plus

Elias Ferreira & Ricardo Lima – Polaris RZR 900

Elson Cascão & Cláudia Grandi – Polaris RZR XP 1000

Fábio Campos – Polaris RZR XP 1000

Gustavo Lapertosa – Polaris RZR XP 1000

Tatá Xavier & Breno Rezende – Polaris RZR XP 1000

Henrique Gutierrez – Polaris RZR XP 1000

Zé Hélio & Edmilson Camargo – Polaris RZR XP 1000

Leandro Torres & Idali Bosse – Polaris RZR 900 / Xtreme Plus

Pedro Henrique Teixeira Costa – Polaris Scrambler XP 850

 

Sobre a Polaris

Com faturamento de US$ 3,8 bilhões em 2013, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 60 anos de história, possui 5.300 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.600 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 800 no restante do mundo.

A empresa norte-americana é líder mundial no segmento de ATVs e UTVs e detentora das marcas de motocicletas, Indian e Victory, de veículos elétricos, GEM e Goupil, além da homônima Polaris.

Mais informações sobre a linha completa de veículos off-road da marca em www.polarisbrasil.com.br.

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.