Copa Troller percorre a famosa “Rota dos 80″ em rali no Rio de Janeiro

agosto 19, 2014 3:42 pm
O próximo desafio da Copa Troller será na cidade de Santa Catarina - Foto Doni Castilho

O próximo desafio da Copa Troller será na cidade de Santa Catarina – Foto Doni Castilho

A Copa Troller realizou no sábado a terceira etapa do Campeonato Sudeste, no Rio de Janeiro, e o cenário não poderia ser melhor: a famosa “Rota dos 80”, palco de importantes competições fora de estrada, com trilhas radicais, na cidade de Resende. Mais de 80 carros participaram do percurso off-road, que ainda teve trechos nas cidades de Formoso, Arapeí e Floriano. Na categoria Passeio, para estreantes em ralis e sem contagem de pontos, o roteiro incluiu passagem em trilhas de Minas Gerais.

O evento foi também uma oportunidade de ver em ação o Novo Troller T4, recém-lançado no mercado, dando um show de força e versatilidade na rota da categoria Passeio. O novo motor turbodiesel, de 200 cv, controle eletrônico de tração, freios ABS e outras novidades foram testadas em trilhas de areia, subidas íngremes de cascalho, pisos escorregadios e surpreendeu os participantes.

“Estou impressionado”, disse o piloto Carlos de Castro. “O carro é completamente novo e ficou muito mais bonito e off-road. Já estou na fila de espera aguardando ansiosamente o meu novo Troller.”

Outra novidade da etapa foi a presença da loja itinerante da Troller, montada sobre um caminhão. Além de oferecer serviços rápidos para os veículos, ela conta com uma área da grife oficial da marca para venda de produtos originais Troller. O próximo desafio da Copa Troller será na cidade de Santa Catarina, no dia 13 de setembro, e as inscrições já podem ser feitas no site www.troller.com.br.

O novo motor turbodiesel, de 200 cv, controle eletrônico de tração, freios ABS - Foto: Ney Evangelista

O novo motor turbodiesel, de 200 cv, controle eletrônico de tração, freios ABS – Foto: Ney Evangelista

Resultados

Na categoria Master, para pilotos e navegadores experientes e com um grau de dificuldade mais alto, a vitória foi da dupla Flávio Kath e Rafain Walendowsy, que marcou 48 pontos. Na Graduados, Waldir Barbosa e Maria Barbosa, de Bragança Paulista, foram os campeões. Na Turismo, Luiz Rezende e Débora de Carvalho, de Pouso Alegre, chegaram na frente, em uma prova também muito disputada. Na categoria Expedition, Davi Gonçalves e Rodrigo Pelegrini ficaram com a taça. Para conferir a pontuação completa da etapa, acesse o site www.troller.com.br.

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.