XXII Trilha & XIX Jeep Cross agita Dom Feliciano e RS

agosto 18, 2014 2:38 pm
Muita adrenalina marcou com sucesso o evento do Jeep Clube Dom Feliciano - Photo Trilha

Muita adrenalina marcou com sucesso o evento do Jeep Clube Dom Feliciano – Photo Trilha

O Jeep Clube dom Feliciano, do Rio Grande do Sul, não consegue ficar longe da aventura. Sempre ligados no Off Road, o grupo sempre está organizando trilhas e passeios para os associados e amigos. Desta vez, no mês de julho, mais precisamente do dia 18 a 20, aconteceu a tradicional prova XXII Trilha & XIX Jeep Cross.
Reunindo cerca de 87 viaturas inscritas, não faltou concorrência, lama, amizade e claro, Off Road na veia. Tudo bem assistido pelo público que gostou do que viu. Os aventureiros atravessaram caminhos sinuosos, viram algumas quebras, mas seguiram em frente na briga por uma boa prova.
O presidente do Jeep Clube de Dom Feliciano, Ricardo Caczmareki, agradece em nome do grupo a Prefeitura Municipal de Dom Feliciano, Câmara de Vereadores, Banrisul, aos proprietários das terras pela liberação, Brigada Militar, aos tratoristas pelo apoio, aos voluntários pela ajuda em todo evento, a Dom Feliciano Comunitaria Rádio Integração, Ctg Dom Feliciano, Photo Trilha, enfim, a todos que de alguma forma contribuíram para a realização do evento. E agora, os off roaders já podem se preparar. Dia 18 de julho de 2015 acontece a próxima edição.

O que não faltou foi coragem dos aventureiros nas travessias de lamas - Photo Trilha

O que não faltou foi coragem dos aventureiros nas travessias de lamas – Photo Trilha

Classificação Final

XXII Trilha

1º Neston (Santa V. Palmar)
2º Batata (Rio Grande)
3º Jalmir (São Gabriel)
4º Marceli (Rio Grande)
5º Peipper (Barra do Ribeira)
6º Bruno (Rio Grande)
7º Delair (Rio Grande)
8º Prettes (Butiá)
9º Samuel (Rio Grande)
10º Xuxu (Barra do Ribeiro)

XIX Jeep Cross

1º Marceli (Rio Grande)
2º Xaropinho (Rio Grande)
3º Julio (São Gabriel)
4º Edajan (Encruzilhada)
5º Bruno (Rio Grande)

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.