Rio de Janeiro recebe a terceira etapa da Copa Troller sudeste no próximo sábado

agosto 13, 2014 1:20 pm
O evento terá a presença do novo Troller T4

O evento terá a presença do novo Troller T4

A Copa Troller realiza no próximo sábado (16/08) a terceira etapa do Campeonato Sudeste em Resende, no Rio de Janeiro. As incrições para a prova seguem em ritmo acelerado e já somam mais de 100 carros no grid de largada. O Novo Troller T4 será uma das atrações do evento e os participantes da categoria Passeio poderão conferir de perto a sua performance off-road durante a trilha. O veículo também ficará em exposição no Hotel Fazenda 3 Pinheiros, localizado na Rodovia Rio-Caxambu, km 23, Engenheiro Passos.

“A Copa Troller vem crescendo ao longo dos anos e tem atraído cada vez mais fãs para o evento. O Campeonato Sudeste é conhecido por reunir excelentes grids em todo o Brasil e temos certeza que a etapa no Rio de Janeiro será um sucesso em termos de público, estrutura e competitividade”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Sucesso de público por onde passa, a Copa Troller completa 12 anos ininterruptos de competição em 2014, firmando-se como o principal rali de regularidade do País. O rali monomarca é conhecido por promover a integração e oferecer uma oportunidade de experiência off-road para os fãs do utilitário Troller T4, com cinco categorias – Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio – que permitem a participação de duplas de pilotos e navegadores com diversos níveis de habilidade.

A prova poderá ser acompanhada em tempo real pela página da Troller no Facebook, no www.facebook.com/trollerbrasil. As inscrições para a etapa estão abertas e podem feitas no site www.troller.com.br. Após a disputa no Rio de Janeiro, os competidores terão pela frente mais três etapas: Joinville (SC), Betim (MG) e a grande final em Itu (SP).

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.