Vídeos do Rally dos Sertões 2012 e 2013 estão disponíveis para fãs no iTunes

agosto 9, 2014 12:34 pm

As emoções do maior rali do país serão disponibilizadas para download na plataforma digital da Apple

Para compra, valor promocional é de U$9,99  Fãs têm opção de alugar os vídeos por U$2,99

Para compra, valor promocional é de U$9,99
Fãs têm opção de alugar os vídeos por U$2,99

Acabou a espera! O vídeo oficial da 20ª e 21ª edições do Rally dos Sertões está disponível para o público a partir desta quinta-feira (7) na plataforma iTunes. Produzido pela ARCO Media, o material tem preços promocionais no lançamento para aluguel (U$2,99) e venda (U$9,99). São São dois filmes no estilo documentário mostrando o que de melhor aconteceu na edição comemorativa de 20 anos (2012) e na edição que marcou a volta do maior rali brasileiro ao calendário do Mundial de Rally Cross Country (2013).

  Com o maior trecho cronometrado da história (62% do trajeto), vale a pena assistir o Rally dos Sertões – Mundial 2013 sempre que bater a saudade das disputas entre as feras dos carros, caminhões, motos, quadriciclos e UTVs. As performances dos grandes nomes do off road são emocionantes e estão registradas em excelentes imagens, acompanhadas de entrevistas, depoimentos e narração.


A dupla francesa Stephane Peterhansel e Jean-Paul Cottret fez bonito em sua segunda participação e garantiu mais um título nos carros. Nas motos, o português Paulo Gonçalves fez um rali de resistência e garantiu a conquista em terras tupiniquins. Nos caminhões, Edu Piano venceu pela primeira vez na categoria pesados, ao lado dos navegadores Solon Mendes e Antonio Salles. Robert Nahas travou uma bela batalha com Marcelo Medeiros e levou o Sertões por apenas 2min10s de diferença nos quadriciclos. Nos UTVs, uma das melhores disputas da história. A dupla Carlo Collet e Marcos Gouvea fez um rali de recuperação emocionante e que foi recompensado com a vitória.


Para relembrar os melhores momentos da edição de 20 anos do Rally dos Sertões, nada como assistir a toda emoção dos 4.840 quilômetros, saindo de São Luís (MA) e chegando a Fortaleza (CE), cruzando cinco estados pelas regiões Norte e Nordeste do país. A edição também marcou a estreia dos UTVs em competições nacionais de grande porte e mais de 220 pilotos e navegadores nas cinco categorias participantes.


  Acelere para ser um dos primeiros a rever as emoções do Rally dos Sertões.


 Links dos vídeos no iTunes:


Rally dos Sertões – 20 anos: https://itunes.apple.com/br/movie/rally-dos-sertoes-20-anos/id89770923

 Rally dos Sertões – Mundial 2013: https://itunes.apple.com/br/movie/rally-dos-sertoes-2013-mundial/id900096228

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.