Outback presenteia com motos e viagem para o Rally dos Sertões

agosto 6, 2014 7:46 pm

Na promoção, clientes ganham código para cadastrar e concorrer aos prêmios

Na promoção, clientes ganham código para cadastrar e concorrer aos prêmios

Na promoção, clientes ganham código para cadastrar e concorrer aos prêmios

O Outback Steakhouse é patrocinador oficial do Rally dos Sertões 2014, competição mais importante do gênero no Brasil e uma das maiores do mundo. Para comemorar, a marca lança a promoção Rally dos Sertões Outback e presenteia clientes com duas motos Honda, zero km, modelo CB 500X ABS e um pacote de viagem a Goiânia com um acompanhante, de três dias e duas noites, com passagens aéreas, traslados, hospedagem, café da manhã e um passeio de helicóptero para acompanhar a largada do “Rally dos Sertões 2014″.

Para participar, o cliente deve pedir um dos pratos do cardápio de almoço ou uma das opções de “Steaks” e “Favoritos” do cardápio tradicional, de segunda a sexta-feira. Na compra, o cliente ganha uma raspadinha com um código que deve ser cadastrado em www.outback.com.br/sertoes. Ao cadastrá-lo, o site gerará um número da sorte para concorrer aos prêmios. A raspadinha com o código deve ser guardada pelo cliente e o regulamento pode ser conferido no site da promoção.

A ação acontece de 4 de agosto a 10 de setembro de 2014 ou enquanto durarem os estoques de raspadinhas. O sorteio da viagem acontecerá no dia 16/08 e o das duas motos no dia 11/09.

Sobre Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 56 restaurantes no Brasil, está presente em 23 cidades, 11 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.