Troller tem recorde na Copa em Águas de Lindóia, e agita fãs com novo T4

agosto 1, 2014 8:03 pm
Os trolleiros conheceram o Novo T4 na largada do rali - Foto: Doni Castilho

Os trolleiros conheceram o Novo T4 na largada do rali – Foto: Doni Castilho

A Troller teve mais um grande momento depois do lançamento do Novo T4 no Nordeste brasileiro. A Copa Troller realizou no último sábado(19/07) a segunda etapa do Campeonato Sudeste, em Águas Lindóia, São Paulo, com o recorde de 147 carros. A prova contou ainda com atrações extras para o público: a primeira exibição do Novo T4 na largada do rali e a inauguração da “loja itinerante da Troller”, mais uma das novidades da marca.

O Novo Troller T4, apresentado esta semana em um evento no Ceará – estado onde está instalada a fábrica da Troller, também totalmente modelada –, é a maior evolução já feita no utilitário que se tornou um ícone off-road. Carroceria de design moderno e produzida com novas tecnologias, motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, comando eletrônico de tração e ar-condicionado eletrônico de dupla zona estão entre as novidades.

“O carro ficou muito bonito e com um excelente nível de acabamento. Agora só falta dirigir”, comentou Marcio Falcão, competidor da categoria Expedition. “A renovação é bem-vinda, dá para ver que Novo T4 ficou muito moderno”, completou o navegador Luiz Ramos.

A nova loja itinerante da Troller, instalada sobre um caminhão Cargo, acompanhará todas as etapas da competição para a venda de produtos da grife Troller, incluindo roupas, acessórios originais e serviços rápidos de manutenção para os veículos.

Prova empolgante

A prova em Águas de Lindóia, disputada em um dia de céu limpo e ensolarado, foi muito elogiada pelos participantes. Na categoria Master, Roni Branco e Enedias da Silva, de Curitiba, foram os vencedores com 42 pontos. Na Graduados, a dupla André Pinto e Rafael Prada, de Blumenau, foi a campeã com 48 pontos.

Na categoria Turismo, Guilherme Puglia e Lisiane Graziele, de São José dos Campos, curtiram a vitória. “No ano passado começamos a competir na categoria Expedition e ficamos em último lugar. Hoje foi a nossa estreia na Turismo e começamos com o pé direito”, conta Lisiane.

147 carros marcaram com sucesso a segunda etapa do Campeonato Sudeste, em Águas Lindóia, São Paulo - Foto: Doni Castilho

147 carros marcaram com sucesso a segunda etapa do Campeonato Sudeste, em Águas Lindóia, São Paulo – Foto: Doni Castilho

Na categoria Expedition, André Caramaschi e César Augusto foram os campeões. “A gente vem tentando vencer faz tempo e depois de muito treino finalmente chegou a nossa hora”, comemorou o navegador César.

A próxima etapa da Copa Troller Sudeste será no dia 16 de agosto, no Rio de Janeiro, com inscrições pelo site www.troller.com.br.

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.