Campanha da Mitsubishi explora o espírito 4×4 na cidade e no esporte

julho 28, 2014 9:21 am
Mitsubishi leva o espírito 4x4 para as ruas

Mitsubishi leva o espírito 4×4 para as ruas

Relógios da cidade exibem a campanha

Relógios da cidade exibem a campanha

Campanha está em mais de 180 pontos de São Paulo

Campanha está em mais de 180 pontos de São Paulo

 

 

 

 

Com o tema “Meu outro carro é…”, a Mitsubishi Motors invade a cidade de São Paulo nos novos relógios instalados na capital paulista. A ação leva as pessoas a refletir sobre os diferentes tipos de meios de locomoção e também de lazer.

“Os esportes e a vida outdoor sempre foram a base da Mitsubishi e a atitude 4×4 está presente em vários terrenos, seja pedalando sobre as duas rodas da bike, deslizando nas ruas com um skate ou cortando as ondas em uma prancha. Nossos produtos, em especial os SUVs e picapes, são capazes de proporcionar essas emoções, levando as pessoas a explorarem lugares inóspitos com segurança e comodidade”, explica Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.

Quando um cliente adquire um veículo Mitsubishi, ele tem muito mais do que somente um carro confortável e com a mais alta tecnologia, mas também diversas experiências, eventos e interações.

Desde o início da operação no Brasil há quase 25 anos, a Mitsubishi Motors está muito envolvida com os esportes. Além das competições que organiza em todo o País, também apoia atletas que são referências em suas modalidades, como os surfistas Adriano de Souza, Carlos Burle, Everaldo Teixeira, Gabriel Medina e Sylvio Mancusi, o velejador Beto Pandiani, o paraquedista Luigi Cani, o canoísta Pedro Oliva, o montanhista Rodrigo Raineri e os pilotos off-road Guiga Spinelli, Youssef Haddad e Ulysses Bertholdo.

A Mitsubishi também está presente em eventos que levam o espírito 4×4 de superação, garra e resistência, como o Ironman, Semana de Vela, Rally Dakar e Rally dos Sertões.

A campanha ficará exposta até o dia 28 de julho em 183 pontos da cidade de São Paulo

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.