Jimny Day esquenta a temporada de inverno em Campos do Jordão (SP) com aventura 4×4

julho 26, 2014 7:25 pm
Diversão e muita adrenalina 4X4 fizeram parte do passeio off-road  - Foto: Murilo Mattos/ Green Pixel

Diversão e muita adrenalina 4X4 fizeram parte do passeio off-road – Foto: Murilo Mattos/ Green Pixel

A quarta edição do Jimny Day reuniu mais de 150 Suzuki Jimnys e somaram aproximadamente 600 aventureiros em um encontro exclusivo. Foi debaixo de chuva que os carros largaram do Lounge Jimny Experience, no agito do bairro Capivari, em direção à trilha. O piso molhado apimentou os desafios 4×4 que ficaram ainda mais emocionantes com diversão e adrenalina garantida durante todo o percurso.

“Sempre uso o carro na cidade e não conhecia a capacidade off-road do Jimny. Esse passeio foi uma oportunidade e uma experiência inesquecível. Tinham lugares que achei que o carro não passaria, mas foi muito fácil. Usei a tração 4×4, a reduzida e fiquei surpreso com todos os obstáculos que o meu carro conseguiu enfrentar. Quero participar de todas as próximas edições. Já compramos pensando nas trilhas e agora tenho certeza que tenho o carro certo!”, comentou Anibal Marques.

Entre os obstáculos, tiveram passagens por trechos estreitos, subidas íngremes, erosões e muita lama para enfrentar. “O passeio foi incrível e muito bem orientado em cada um dos trechos. Dá para conhecer o carro no fora de estrada, encontrar milhares de pessoas fãs do Jimny e ainda passar um fim de semana outdoor na companhia da minha família!”, explicou José Armando Silva.

Os proprietários do Jimny 4SPORT, versão mais off-road equipada com pneus MUD, puderam optar pela trilha EXTREME com obstáculos desafiadores. “Já participo das etapas do Suzuki Adventure, mas aqui é diferente. Como é um passeio, não temos que nos preocupar com o tempo, hodômetro e planilha. É só curtir a paisagem!”, complementou Anderson Khoury.

Jimny Day reúne mais de 150 Jimnys em Campos do Jordão  - Foto: Murilo Mattos/ Green Pixel

Jimny Day reúne mais de 150 Jimnys em Campos do Jordão – Foto: Murilo Mattos/ Green Pixel

O próximo evento da Suzuki será a quarta etapa do Suzuki Adventure 2014, dia 09 de agosto, em Teresópolis, Rio de Janeiro. As inscrições estão disponíveis no site da marca: www.suzukiveiculos.com.br

Suzuki Pelo Bem

Para concluir o credenciamento do Jimny Day, os participantes doaram dois cobertores novos por carro que somaram 300 unidades destinadas à instituição da Prefeitura de Campos do Jordão, pelo Suzuki Pelo Bem. O programa arrecadou aproximadamente 3 mil cobertores e beneficiou mais de 30 instituições em eventos anteriores.

Para acompanhar todas as novidades, curta a fanpage no Facebook (SuzukiBr), siga no Instagram (@SuzukiBr) e no Twitter (@suzukiveiculos).

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.