Quadriciclos e UTV cumprem aventura no litoral do Rio de Janeiro

julho 14, 2014 11:54 pm
Aventura com quadris e UTV explora o litoral fluminense Crédito: Divulgação/Quadricenter

Aventura com quadris e UTV explora o litoral fluminense
Crédito: Divulgação/Quadricenter

 

De Niterói a Búzios, um passeio com nove quadriciclos e um UTV movimentou o litoral do Rio de Janeiro no último final de semana. O grupo, que incluiu nove veículos da Can-Am, aproveitou as praias e trilhas da região. A programação incluiu ainda churrasco, despedida do Brasil da Copa do Mundo de Futebol e encontro de motociclistas em Cabo Frio.

– De Niterói a Búzios, um passeio com nove quadriciclos e um UTV movimentou o litoral do Rio de Janeiro

– De Niterói a Búzios, um passeio com nove quadriciclos e um UTV movimentou o litoral do Rio de Janeiro

“Saímos de Niterói na última sexta-feira embaixo de chuva, mas não pensamos em desistir da aventura. O tempo melhorou quando atravessamos a montanha de Itaipuaçu, pegamos a praia e fomos até Cabo Frio, onde seguimos na trilha para Búzios. Já era noite, e a chuva veio com força”, contou Leonardo Lattanzi, da Quadricenter, organizadora do evento e concessionária da BRP em Niterói (RJ) – o que inclui as máquinas off-road da Can-Am.

“No sábado, fomos para o churrasco e sofremos com a derrota do Brasil contra a Holanda. Depois, conferimos um encontro para motociclistas em Cabo Frio e foi muito divertido”, continuou Lattanzi. O retorno para Niterói no domingo, com mais 380 quilômetros rodados, foi presenteado com bastante sol. “É sempre incrível acelerar pelas trilhas e praias do nosso litoral, não tivemos nenhum imprevisto”, concluiu. Os interessados em participar dos eventos da Quadricenter devem entrar em contato no telefone (21) 2608-2290.

Print Friendly
Palavras-chave:


1 Comentário

  • Bom dia, gostaria de saber se a matéria de quadriciclo da quadricenter que seria publicado no domingo dia 4/10/15?

    abraçosss

Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.