Nove Estados marcarão presença no 6º Rally Transcatarina

julho 10, 2014 2:46 pm
Evento será realizado entre os dias 22 e 26 de julho em Santa Catarina

Evento será realizado entre os dias 22 e 26 de julho em Santa Catarina

Mais uma vez Santa Catarina será palco da reunião de brasileiros de diversas cidades, todos juntos para prestigiar o Rally Transcatarina, entre 22 a 26 de julho.

São competidores da Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, que se dividirão nas categorias Super Máster, Graduados, Júnior, Jeep, Passeio e Adventure. Agrolândia (SC), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Mogi das Cruzes (SP), Pelotas (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Toledo (PR), são só algumas das 60 cidades brasileiras representadas por duplas que não medirão esforços para encarar quatro intensos dias de rali. “É nossa estreia no Rally Transcatarina, e as expectativas são grandes, principalmente porque ouvimos falar muito bem dessa prova que tem ganhado o respeito nacional”, comentou o navegador José Carlos Ribeiro da Conceição, da capital baiana, e que compete junto do piloto Edson Fonseca Júnior, de Lauro de Freitas, BA.

Trechos sinuosos, curvas acentuadas, travessias de rios e laços, serão só alguns dos “testes de habilidade” proporcionados pela SC Racing aos participantes, que acelerarão por aproximadamente 800 quilômetros, que cortarão o Estado catarinense, percorrendo oito municípios: Fraiburgo (largada), Timbó Grande, Canoinhas, Papanduva, Rio Negrinho, Corupá e Jaraguá do Sul (chegada). “Certamente será uma competição de alto nível técnico e com os melhores off-roaders do 4×4 de regularidade”, declarou Milton Roberto Dresch, que ao lado do navegador Cezar Augusto Moehleck dos Santos, percorrerá quase 400 quilômetros de Estrela, RS, até Fraiburgo, SC. “Sem muita delonga, o Rally Transcatarina é o melhor” completou o piloto. Troller e SC Racing: Parceria mais do que perfeita Pelo sexto ano consecutivo, a Troller Veículos Especiais S.A está com o Rally Transcatarina.

6º Rally Transcatarina terá duplas representantes de nove Estados

6º Rally Transcatarina terá duplas representantes de nove Estados

Mas não é somente como patrocinadora… Os veículos da marca formam a maioria no grid do evento – são mais de 92 carros da marca Troller inscritos nesta sexta edição e que estarão alinhados para essa aventura, inclusive dois deles são dos atuais campeões do Transcatarina, sendo na categoria Super Máster, com Acyr Hideki e Renan Medeiros, e na categoria Júnior, Eduardo Schvambach e Júlio César Maba Floriani. A SC Racing agradece pela confiança e apoio da Troller Veículos Especiais S.A. Para quem quiser participar, as inscrições seguem abertas até 22 de julho, através do site www.transcatarina.com.br.

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.