Copa Troller abre a temporada 2014 com rali em Curitiba

maio 27, 2014 12:49 pm

 A Copa Troller inicia a temporada de 2014 no próximo sábado (17 de maio). A prova, realizada em Curitiba, no Paraná, abre o campeonato Sudeste, que terá seis etapas durante o ano, passando também por Águas de Lindóia (SP), Angra dos Reis (RJ), Joinville (SC), Betim (MG) e Itu (SP). A temporada inclui também as quatro etapas válidas pelo Campeonato Nordeste, que começa em 31 de maio, em Maceió (AL), seguindo depois para Salvador (BA), Natal (RN) e Fortaleza (CE). Mais de cem carros são esperados para a etapa de abertura, que terá largada no estacionamento do Parque São José dos Pinhais, defronte Avenida das Torres, às 08h00.

A prova, realizada em Curitiba, no Paraná - Foto; Doni Castilho

A prova, realizada em Curitiba, no Paraná – Foto; Doni Castilho

 Conhecida como um dos principais ralis de regularidade do Brasil, a Copa Troller está no 12º ano ininterrupto de realização. Seu objetivo é promover a integração e oferecer uma oportunidade de experiência off-road para os fãs do utilitário Troller T4, com cinco categorias – Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio – que permitem a participação de duplas de pilotos e navegadores com diversos níveis de habilidade.

 “Nesses 12 anos, a Copa Troller já percorreu as mais belas trilhas em todo o Brasil. Estamos aproveitando essa experiência e também incluindo locais inéditos para oferecer um campeonato com muitas atrações para os participantes”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.”

 A primeira prova poderá ser acompanhada em tempo real pela página da Troller no Facebook, no www.facebook.com/trollerbrasil.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.