Can-Am lidera os UTVs no Cearense de Rally de Regularidade

maio 26, 2014 9:06 pm

A Can-Am é o destaque da categoria para UTVs no Campeonato Cearense de Rally de Regularidade. Pedro Barroso estreou em grande estilo ao lado do navegador Jeferson Nobre e conquistou vitória na segunda etapa a bordo do Maverick Max. O irmão dele, Lucas Barroso, manteve a liderança na classificação após subir no pódio em terceiro lugar com o navegador Aníbal Feijó. A prova foi realizada no último sábado entre Pacajus e Aquiraz (CE).

O percurso totalizou 110 quilômetros de desafios. “Eu sempre dei apoio ao Lucas nos ralis e estava entrosado com o equipamento, já que utilizo o Maverick Max nos momentos de lazer. Vencer de cara a primeira prova foi muito positivo, a experiência do navegador e a confiabilidade do veículo fizeram a diferença”, comentou Pedro Barroso, da Terrabella Racing.

O piloto estará presente em todas as etapas do Cearense de Regularidade, sendo que a próxima está marcada para o dia 7 de junho. Lucas Barroso também segue forte na briga pelo título. “Foi uma ótima disputa. O caminho teve bastante poça d’água e alto nível de navegação, com muitos laços. E ainda fiquei bastante feliz com o resultado do meu irmão, tem muito para acontecer no campeonato”, concluiu o piloto.

Sobre a BRP – A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, motos aquáticas Sea Doo, motores de popa Evinrude, veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

www.brp.com

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.