Diversidade de modelos Polaris é destaque no 27º cerapió

janeiro 24, 2014 7:39 pm

Com nove veículos no grid, a Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV), marca presença em uma das mais importantes competições off road do nordeste brasileiro: o Rally Cerapió. A corrida, também conhecida como Piocerá (muda conforme o roteiro) , será realizada entre os dias 28 e 31 de janeiro e irá percorrer a “Rota das Emoções”, entre os Estados do Ceará, Piauí e Maranhão.

“A variedade dos produtos Polaris permite que diferentes perfis de clientes consigam participar dos ralis de regularidade. Esse tipo de prova exige uma técnica mais apurada dos pilotos, já que é preciso manter a velocidade determinada pela organização e robustez dos produtos, para completar os quatro dias de prova”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris na América do Sul.

Equipe Trilha Polaris Racing

Entre os nove modelos destinados à disputa de 2014 está a equipe Trilha Polaris Racing, com três veículos. A bordo do RZR XP 900 LE, Pedro Carapeba e Ricardo Chaves. No RZR S 800 LE, Pedro Paulo e Fábio Machado. Já o campeão do Piocerá de 2013, Wescley Dutra, participa da prova com o quadriciclo Sportsman 550 EPS.

“A equipe vem se preparando há vários dias com o intuito de conseguir as melhores colocações e, desta forma, elevar ainda mais a marca Polaris no maior rali de regularidade da América Latina”, afirma Fabio Machado, navegador.

Além de equipe de competição off road, a Trilha Polaris é a concessionária da marca em Fortaleza/CE.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.