TROLLER T4 DOMINA O GRID DO RALI TRANSPARANÁ NA EDIÇÃO ESPECIAL DE 20 ANOS

janeiro 23, 2014 7:36 pm

A Troller é a marca dominante no grid do Rali Transparaná, que inicia no próximo sábado (25 de janeiro) a sua edição especial de 20 anos. Dos 61 carros já inscritos na prova mais de 30 são do modelo Troller T4, preferido pelos praticantes do off-road por reunir robustez, desempenho e confiabilidade para enfrentar todo tipo de terreno. Na edição passada, o Troller T4 conquistou os cinco primeiros lugares da competição de mais de 1.600 km.

Este ano o Transparaná terá um percurso de aproximadamente 1.500 km e contará com 70% de trilhas inéditas, o que aumenta o nível de dificuldade. A prova de seis dias terá largada em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, passando depois por Cascavel, Campo Mourão, Ivaiporã, Ponta Grossa e Curitiba. O trecho final será entre Curitiba a Guaratuba, com chegada do primeiro carro prevista às 15h00 do sábado (31 de janeiro).

Os competidores terão pela frente trechos com muita lama, travessia de rios, areia, estradas de lavoura e “laços” – caminhos que retornam para o mesmo ponto, dificultando a navegação. Uma das curiosidades deste ano é a presença expressiva de mulheres, com cerca de 30 participantes inscritas nas equipes.

 “É uma grande satisfação participar mais um ano de umas das principais competições off-road do País, contando com a presença forte do Troller T4″, diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller. “No ano passado vencemos em todas as categorias e esperamos conseguir novamente ótimos resultados nesta edição especial de 20 anos do Rali Transparaná. Desejamos muita sorte aos pilotos e navegadores que elegeram o Troller T4 para participar de mais esse desafio.”

Para acompanhar os resultados da competição veja a cobertura na página da Troller no Facebook, nowww.facebook.com/trollerbrasil.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.