Polaris Cup Apresenta Novidades na Temporada de 2014

janeiro 13, 2014 7:35 pm

Rally Velho Chico 2013 - Crédito: DivulgaçãoA temporada 2014 da Polaris Cup, campeonato exclusivo para consumidores da marca norte-americana promete ser ainda mais emocionante. A Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e UTV (side-by-side), anuncia as novidades e o calendário de 2014.

Além de contar com quatro etapas a mais que na edição passada, três delas estão confirmadas para outras cidades como, Goiânia (GO), Maceió (AL) e mais uma, a definir, em Santa Catarina.

“A Polaris Cup é uma ação inédita no segmento de UTVs no Brasil. Em 2013, obtivemos um grande sucesso. Para a temporada de 2014 as expectativas são ainda maiores. Prometemos mais etapas, mais desafios e mais velocidade”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris na América do Sul.

Temporada 2014

O regulamento da Polaris Cup segue o do Campeonato Brasileiro de Baja. A 2ª edição contará com quatro categorias: RZR S 800, RZR 900, Super Production, que contempla o RZR XP 1000 e demais RZRs com preparação de motor, e a modalidade feminina, que atraiu as esposas dos pilotos na edição passada e reforçou ainda mais o clima familiar do campeonato.

“Mais do que uma competição, a Polaris Cup é uma reunião de amigos e clientes da marca. Além de pilotos experientes, contamos também com os iniciantes na categoria e amantes do mundo off road. O que vale é levantar poeira e se divertir”, finaliza Rodrigo.

Calendário

1ª Etapa: 23/Fev – Indaiatuba-SP

2ª Etapa: 23/Mar – Goiânia-GO

3ª Etapa: 27/Abr – Maceió-AL

4ª Etapa: 01/Jun – A definir

5ª Etapa: 21/Set – Santa Catarina (cidade à definir)

6ª Etapa: 29/Nov – Itupeva-SP

7ª Etapa: 30/Nov – Itupeva-SP (formato especial)

Informações sobre as etapas e inscrições poderão ser acessadas através do site da competição, em www.polariscup.com.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.